Gravity escrita por Kurai


Capítulo 3
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

As palavras do dia são aguilhão e dímere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810425/chapter/3

Os dedos levemente trêmulos abriram o envelope – não pelo lacre, pela lateral. Um truque simples, que evitava que um veneno dímere se ativasse à exposição. Puxou o conteúdo de papel e abriu-o.

Lia devagar e demorava a juntar as palavras numa frase, apesar dos 23 anos. Ainda assim, em poucos segundos já tinha enfiado o papel no bolso e se levantado, procurando por algum quiosque de comida.

Saiu do shopping mordendo um naco de seu espetinho de aguilhão enquanto chamava um táxi.

Só havia uma frase no papel. Mas não era ela que importava. Era a assinatura embaixo.

Vuélvete.

Lupe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguilhão É comestível. Graças a Deus, porque Sol adora comer. Tentei usar dímere no sentido químico da coisa, de componente de duas partes.

Vuélvete é 'retorne' em espanhol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.