Um Caminho a Dois escrita por Matheus Gama


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: espículo
(haste terminada em ponta; ponta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810418/chapter/4

Além de bonito, Samuel era cheiroso — Eduardo percebeu com a proximidade.

Mal haviam trocado palavras quando Samuel fez menção de levantar para dar lugar à senhora que subira no ônibus. Contudo, ela acertou o espículo do guarda-chuva no pé de Samuel com uma força que não combinava com aqueles braços finos e a aparência fragilizada.

— Sai que eu quero sentar — disse, emendando xingamentos à geração dos rapazes. — Hoje não existe mais cavalheirismo...

Evitando discussões, Samuel apenas se levantou.

— Quer que eu segure sua mochila? — ofereceu Eduardo, recebendo uma resposta positiva do crush. Então virou-se para a senhora: — Viu? Existe sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem achou que ia ter uma longa conversa/um flerte aqui nesse capítulo (EU): errou (ERREI). ksksks mas acho que esse capítulo tá redondinho e casando com o meu padrão de capítulos/desenvolvimento de histórias... quem me conhece, sabe (ou sou só eu tentando me convencer que tá bom mesmo xD)

enfim, não sei como é na cidade de vocês, mas por aqui tem cada velhinha folgada nos ônibus que olha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.