Um Caminho a Dois escrita por Matheus Gama


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: escatimar
(insultar)

sim, gente, tô usando basicamente o mesmo significado da anterior, mas foi o priberam que me deu essa possibilidade! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810418/chapter/2

Como qualquer ser humano são, Eduardo gostava de seguir viagem sem nenhum desconhecido ao seu lado.

No entanto, quando alguém subia no ônibus e escolhia outro lugar pra sentar que não aquele — ou quando simplesmente ficavam de pé —, era quase como decidissem escatimar o rapaz.

Quando acontecia, perguntava-se se estava sujo ou feio — mesmo sabendo que não. Criava mais mil perguntas, tentando entender o porquê daquela rejeição.

Foi assim quando viu Samuel de pé, segurando-se numa das barras do ônibus.

Eduardo chegou até a taxá-lo de fresco, metido e coisa pior... até que Samuel deu um sorriso em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês também tem dessas? eu juro que quase dou graças a deus quando não sentam do meu lado no ônibus assim como quase me sinto ofendido também! hahaha

ainda não li nada hoje, mas já já apareço na fic de vocês! ♥

geralmente devo ler nesse horário de fim de noite/começo de madrugada, porque saio às 22h30 do curso e tal... (só pra vocês saberem mesmo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.