Um Caminho a Dois escrita por Matheus Gama


Capítulo 10
Dez


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: exagitar
(irritar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810418/chapter/10

Samuel não o encontrava. Afinal, quantos Eduardos deveriam existir? Se ao menos soubesse o sobrenome, já facilitaria... Contudo, como não sabia, continuar aquela busca era apenas uma maneira de exagitar a si mesmo.

Abriu seu aplicativo de música, botou para tocar uma playlist triste e seguiu viagem com a cabeça encostada na janela.

A chuva ajudava a fazê-lo se sentir num videoclipe.

Eduardo era só um crushzinho, mas Samuel adorava agir como se estivesse sofrendo por amor — até mesmo quando não havia nem um crush na história.

Talvez fosse sequela de seu passado fanfiqueiro — passado este prestes a virar presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria mostrar um pouquinho mais do samuel antes de voltarmos pro nosso edugato xD

ps: tô oficialmente de férias do serviço, então vou conseguir botar as leituras em dia amanhã mesmo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Caminho a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.