Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 7
Capítulo 06: Vingança da Janela!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como vocês estão?

Finalmente chegou o final de semana, né?

Palavra do dia: Aleivosia
>> qualidade de quem engana, atraiçoa; dolo, fraude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/7

Davi passou os próximos dias atuando como um verdadeiro espião de janelas. Ele sabia que toda a aleivosia do vizinho poderia ser perigosa, mas ele não estava disposto a aceitar aquela situação. Estava no tédio, seus jogos acabaram e os desenhos “eram de neném”, completamente ao contrário dele que se autoproclamava um adulto com impressionantes onze anos. Precisava ter algo pra fazer.

Numa noite de investigação, ele abriu a janela e, para sua surpresa, deparou-se com o meliante. Ambos se encararam por alguns segundos, como se seus olhares estivessem travando uma batalha de sentimentos.

Humpf, bufou Davi, fechando a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram, né? Davi não é um neném. Já é um adulto rsrs Um adulto que ta fazendo altas birras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.