Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 27
Capitulo 26: Feliz Aniversário, Yuri!


Notas iniciais do capítulo

>>> APERTEM NO LINK NO FINAL DO CAPÍTULO. É UMA IMAGEM QUE EU NÃO CONSEGUI DE JEITO NENHUM COLOCAR NO CORPO DO TEXTO! :(

Oi oi, gente! Temos notas importantes no final, tá bom?

Esse capítulo foi muito gostoso de escrever. Nem me importei com a palavra do dia, apenas escrevi sorrindo e finalizei sorrindo! Espero que gostem ♥

Palavra do dia: Mofinez.
>> Qualidade de mofino (que não tem sorte favorável).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/27

Yuri não demonstrava entusiasmo nas conversas, e quando Davi questionou, o amigo respondeu com mofinez em suas palavras: "É o meu aniversário, mas não tenho motivo algum para celebrar."

Davi sentiu um aperto no coração. Sabia como era aquele sentimento. Então, determinado a tornar o dia especial de Yuri realmente especial, ele colocou o papel de lado, respirou fundo, ergueu a cabeça e, com a voz suave, começou a cantar “Parabéns a Você”. Sua voz, carregada de emoção e carinho, ressoou pelas ruas, tocando profundamente o coração de Yuri. Segundos depois, ele pôde jurar ver os olhos do amigo marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vamos para umas notinhas finais??

Bom, muito dos leitores perceberam, mas esses aniversários não foram jogados aqui por acaso, sabe? Eles representam uma passagem de tempo, então desde o primeiro capítulo, lá no começo da Drabble, já se foi um bom tempo e isso vai ser importante pro desfecho da história no capítulo final! Bom, já vou adiantar pra vocês que o capítulo de amanhã (se tudo correr bem), vai ter um salto de tempo um pouco mais explicito, tá bom? E ai vocês vão começar a ligar os pontos e entender o verdadeiro motivo por trás disso. Mas aqui é importante ressaltar que os nossos meninos agora tem 12 anos de idade e não mais 11. Muito amor, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.