Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 19
Capítulo 18: Mamãe!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente! Como estão?

Ah, hoje não curti muito a forma do contexto da palavra do dia. Sobrou pra mãe do Yuri, que era a única personagem feminina na história até agora. Enfim, espero que gostem, pois eu não gostei rsrs

Palavra do dia: Zagala.
>> Pastora de Gado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/19

A mãe de Yuri já foi uma zagala uma vez. Ela havia vivido uma vida simples, mas sempre valorizou a educação, um valor que passou de sua mãe para ela, e que agora estava passando para Yuri. Por essa razão, ela ficou surpresa ao descobrir que seu filho estava tentando sair de casa escondido àquela hora da noite.

Após uma merecida bronca, Yuri conseguiu recuperar a compostura e explicou a mãe a razão por trás de sua "escapadinha".

— Então, você fez um amigo? - perguntou ela, prometendo de alguma forma entregar a carta para a família do amigo de Yuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, Yuri! Era bem mais fácil ter falado com a mamãe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.