Drabble 2023 - Conversas de Janela escrita por wearegabs


Capítulo 16
Capítulo 15: Catota de Nariz!


Notas iniciais do capítulo

Salve, galerinha! Coloquei tooooodas as leituras em dia e nossa senhora, bota capítulos que eu li hoje! Minha meta de leitura diária concluiu só com eles.

Palavra do dia: Víscido.
>> que tem viscosidade; pegajoso, viscoso, visguento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810415/chapter/16

Durante dois dias, Yuri esperou ansiosamente pelo amigo. No entanto, a janela teimosa do Davi continuava sempre fechada quando ele espiava. Na noite do segundo dia, Yuri irritou-se e tomou uma decisão. Ele estava determinado a mostrar o desenho. Sentia que não podia esperar.

Silenciosamente, Yuri foi até seu quarto e pegou o desenho com muito cuidado. Estava protegido por um envelope que ele mesmo havia feito, colando as bordas com uma cola super especial, tornando-se víscido a qualquer um que tocasse se estivesse fresco: catota de nariz.

Agora, ele precisava pensar em uma maneira piratesca para entregar o desenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Convido a vocês a entrar no arco de aventura secreta do Yuri na busca de entregar o desenho. O que será que ele vai aprontar?


PS: Ai ai, Yuri... Em uma pandemia e você colando as coisas com CATOTA DE NARIZ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2023 - Conversas de Janela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.