Maratona escrita por Kurai


Capítulo 8
Confissão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é pulhice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810411/chapter/8

A qualidade melhorou horrores dum episódio pro outro. Você quase sentia o vento, e teve a impressão de que a luz do seu corredor piscou. Seja lá quem respondeu quando Helena perguntou ‘Tem alguém conosco?’, era um ótimo dublador, soando rancoroso e distante.

“Meu nome é Sérgio.”

“Sérgio Ferreira?” Nora questionou, ansiosa. A voz confirmou. “Queremos saber o que houve.”

“Aquele desgraçado... Armou uma pulhice, me usou. Meu melhor amigo. José... Foi ele, não eu!

As luzes piscaram com mais força à medida que a voz ficava raivosa.

Não era mais impressão: a luz do seu corredor subitamente apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Pulhice é sinônimo de aleivosia, e já é o segundo sinônimo desse desafio....... Medo dos próximos dias.
Bem vindo à Maratona, leitor! Você oficialmente faz parte da história. Não olhe para trás.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.