Maratona escrita por Kurai


Capítulo 4
Episódio 1 - Chácara Clebinho: VITÓRIA


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é espículo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810411/chapter/4

O episódio durou três horas. Você nem percebeu, e nem notou os trovões abrandarem e a chuva passar.

Foi divertidinho, apesar de falso. Os quatro aventuraram-se pelos cômodos, explorando coisas convenientemente largadas em móveis, como o diário do falecido, uma carta de suicídio, um grimório.

O time (que terminou o episódio sem decidir o nome) não era composto dos melhores atores de Hollywood, mas pareciam genuinamente divertir-se, e quando Helena furou o grimório com o espículo que trouxera preso à mochila e ele pegou fogo, você se sobressaltou na cadeira.

Jogando o prato sujo na pia, você decidiu ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espículo foi usado no sentido de estaca, haste terminada em ponta.

Afinal de contas, que episódio 1 é excelente? Toda história começa meio bamba, testando as águas. Apresentando os personagens. Sua Maratona acabou de começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.