Maratona escrita por Kurai


Capítulo 11
Episódio 3 - Confissão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é adir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810411/chapter/11

“Boa noite, caros telespectadores, e bem-vindos. Após semanas de esforço, investigação, e o adir de noites insones debruçados sobre-”

“Cala a boca, Dominick. Assume aí, Nora.”

A garota de cabelos escuros e cara de cansada abaixou-se à frente da câmera, continuando a explicação.

“Encontramos a casa do José. Ele forjou provas contra o Sérgio, que foi enforcado, e fugiu com uma grana preta. Vamos tentar prender ele num círculo de restrição e obrigar a dar alguma prova que ainda exista, pra gente levar na polícia e limpar a ficha do meu avô.”

“Isso aí! O episódio 3 tá só começando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adir significa acrescentar, juntar.

O plano parece ótimo! O que poderia dar errado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.