A Turma - Operação: Um amor para Merheje. escrita por Anne Claksa


Capítulo 25
Uma excursão para a cidadela.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra do dia: Vapular. Significado: Aplicar castigo com golpes de açoite.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810404/chapter/25

A Cidadela de Darigan não é um lugar propício para um passeio. É escura, tem que tomar cuidado com as estruturas pontiagudas. Tem raízes com espinhos que se mexem e podem vapular, além de precisar ter uma permissão para entrar na cidadela. Porém, foi escolhida para a excursão do colégio.

Os reis Kevon e Arissa contam orgulhosos como eles e os dariganianos reestruturaram Darigan. Muitos precisaram de óculos especiais para enxergar, exceto Aaron, os olhos dele ficaram vermelhos automaticamente.

Ao final do passeio, Merheje recebeu uma mensagem de Agenor pedindo para conversar. Mesmo desconfiada que seja algo da Turma, aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1ª - Essas raízes com espinhos são as mesmas que arrancaram o Reino de Darigan do solo e levou os dariganianos até Meridell.
2ª - Kevon e Arissa são os reis humanos da Cidadela de Darigan e pais da Karissa e do Arion. São bem soberbos. Com a ajuda de outros dariganianos, conseguiram reestruturar a Cidadela de Darigan. E foi uma reestruturação intensa. Primeiro, arrumaram os equipamentos para produzir os produtos (Rosas, dariganio[pedra preciosa e metal]; cosméticos, tecidos, brinquedos e etc). Com o dinheiro da venda, os dariganianos aos poucos faziam a reforma, até implementaram um sistema de captação de energia solar e de água. Depois, cuidaram dos por menores, as decorações das casas e do castelo.
3ª - Os olhos do Aaron ficaram vermelhos automaticamente, pois, ele é metade dariganiano.
4ª Para visitar a cidadela, precisa de permissão para entrar e usar óculos especiais para enxergar no escuro, já que a Cidadela de Darigan é totalmente escura. Se alguém por acaso, entrar sem permissão, vai direto para as masmorras.
5ª- Tudo isso que falei é invenção minha, algumas coisas tem no jogo, outras inventei.
6ª - A mensagem do Agenor para a Merheje não foi ideia da Turma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Turma - Operação: Um amor para Merheje." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.