O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 22
Os torturados pela ganância


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Dirimente
Significado: Que retira a eficácia jurídica do ato; que resolve, conclusivo, terminante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/22

O arcanjo fez uma reta impetuosa para a área dirimente dos torturados de Mamon, os cacos de vidro estalavam à sua passagem. O Imperador do Inferno apenas o seguia confuso pela ação inesperada.

Naquela área, os torturados eram afastados incessantemente de seus maiores desejos -que se tornavam água ou comida- ou dolorosamente perto, no caso de riquezas físicas.

Passaram por muitos lamuriosos até que se aproximaram de um que Lúcifer reconheceu. A figura magra possuía vestes de alta qualidade, completamente imundas de sangue e poeira, e em seus dedos via-se anéis de altas ordens da Igreja apertando os dedos arroxeados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é esse sujeito? Alguém conseguiu descobrir?

Esse final de semana está mais movimentado que o normal, mas prometo que me coloca em dia com os comentários e trocas até o fim de semana que vêm.
Mas já digo que estou lendo todos e ficando bem feliz e animada com as conclusões e questionamentos de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.