O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 20
Por debaixo dos panos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exprobra
Significado: Censura, critica, repreende, reprova.
(A palavra parece um xingamento)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/20

Como Imperador, Lúcifer conhecia todos os planos que se desenrolavam no Inferno, desde as torturas até as colheitas de energias humanas para atormentar a Terra; e lutar contra o Éden. Adoraria dizer que ali era onipresente, mesmo que todos os subordinados se comportassem como se o fosse.

O fato de não estarem se comportando assim, como indicava a conversa com Asmodeus, significava que tinham sido esclarecidos, ou manipulados. Encarou sem exprobra o demônio a sua frente.

“E você tem algum dedo nisso?”

“Eu posso ter... se for devidamente pago”

Asmodeus lambeu os lábios em expectativa, ele era um negociador de primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.