Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa escrita por Yuuki Alecardia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Opsimatia: vontade de aprender em fase tardia da vida

Mercius Florestians é o duque que controla a região de Névoa Baixa, primo do Rei de Latar, o reino em que se passa a história. O duque tem 2 filhos e 1 filha. A filha é chamada de Audreyn Cardogan, uma moça especialmente teimosa que se recusa a casar. Seus dois irmãos mais novos são Guillians Florestians e Mychan Florestians. Guillians é amado pelos comerciantes, enquanto Mychan é o queridinho dos plebeus, por mostrar preocupação genuína com os pobres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810401/chapter/6

O próximo alvo era de uma família ainda mais prestigiada que os Caffaril. Parentes de um primo do Duque Florestians, os senhores se recusaram a receber os investigadores infames. Mas, enviaram um criado.

— O jovem mestre foi abençoado com o dom mágico, aos dois anos. Os deuses foram bons. 

Um mago nascia um mago, não havendo opsimatia forte o bastante para transformar um adulto comum em um usuário de magia.

— A Terra dos Mortos precisa de magos. Por quê? — Rogi refletiu, já fora da mansão.

— Será que os senhores querem... — Uma criança maltrapilha puxou as vestes de Aelysia. — Mais informações?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que essa criança misteriosa tem a contar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aelysia Moldaventos e os Demônios de Névoa Baixa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.