Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Palavra-chave - Bravio: Sem delicadeza, rude;

Palavra bônus - Acroático: Que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/13

Isso é acroático, o elevador estava funcionando de manhã. Vou começar a acreditar que meu azar tem nome e sobrenome.

Depois de alguns gritos, por minha parte, um funcionário do prédio apareceu do outro lado falando que vai procurar saber o que tinha acontecido.

— Vai demorar muito? — Perguntei bravio.

Edward soltou uma risada, não sabia como ele achava graça nesta situação infeliz.

— Não sei, senhorita.

Sentei ao lado do Edward e olhei meu celular para ver se o sinal tinha voltando e nada.

Que droga de dia.

— Que tal um jogo de perguntas para passar o tempo? — Edward perguntou de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois no elevador vai render...

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.