Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 17
XVII. Sensory overload


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal! Como vocês estão? Terça é o dia de postar um pouco mais tarde, por isso peço desculpas pela demora. Espero que estejam todos bem e nos falamos melhor nas notas finais!

Por ora, boa leitura ~ ♥ ~

Palavra do dia: acro - quebradiço, friável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/17

O trovão soou novamente, dessa vez mais próximo, quando chegaram ao Central Park.

Loki pisou na folhagem acro caída no chão, ouvindo as folhas rachando sob seus pés enquanto River caminhava alguns passos à frente.

— Já tinha vindo ao Central Park?

— Desde que vim de Asgard? Não — disse Loki. — É tudo um pouco... demais.

Turistas passeando de charretes, piqueniques, grupos de amigos vindos de locais diversos. Tudo parecia sobrecarregar os sistemas sensoriais de Loki, especialmente após deixar o coração da cidade.

— Tá tudo bem?

A mão enluvada de River segurou os dedos vazios dele.

E ele instintivamente apertou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso que o capítulo de hoje passou pela minha cabeça váááárias vezes antes de chegar nessa versão definitiva. Pensei em adiantar um pouco a história, e trazer o capítulo de amanhã hoje, porém também queria dar um "palco" para o final desse passeio. Confesso que queria ficar escrevendo bem mais dos dois só passeando e conversando hsuhasuhaus maaas daqui a pouco voltamos para a Base. Tenho algumas ideias do que quero colocar, vou escolher um caminho até amanhã.

Por hoje é isto, espero que tenham gostado dessa pequena transição e amanhã temos mais! Um beijão para vocês, fiquem bem ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.