O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao penúltimo capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/30

Hugo voltou ao carro, ajudando a avó dos irmãos a descer. Juntos, brincaram e comeram os salgadinhos e bolo. 

O pai chegou perto das oito. Observou a cena, lançou um ‘feliz aniversário’ e saiu. Falava ao telefone com mais uma namorada “exigente”. 

O seco de sua alma parecia imensurável. 

— Pelo menos ele passou aqui —  Tadeu injetava um bólus de conforto. 

— E nem precisava — Renato sorriu, levando uma mão na de Tadeu e outra na de Hugo — Quem tinha que estar, já está. 

Não mentiu. Afinal, pedido de vela algum precisava ser feito. 

Seus desejos já foram realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o pai do ano reaparece para reforçar seu compromisso com a paternidade séria e verdadeira!
Gente, tô tão triste de me despedir dos guris... A gente acaba criando laços com essa coisa de postagem todos os dias, né? Impressionante!
Muito feliz com os reviews de vocês! Estamos chegando a 100! Viva!
Abração e até amanhã para o nosso "Até mais" ao trio! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.