O Que Vem De Dentro escrita por The Nightmare


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey! Hey! Hey!
E vamos ao último arco da história: Adultez! Com ele, chegamos também a 2023! Feliz Ano Novo! hahaha
O que será que rolou nesse meio tempo? 'Bora descobrir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810394/chapter/21

Tadeu quase alcançou o teto com o pulo de susto. Acordar com aquelas lembranças, mesmo aos vinte, lhe assombrava. Seis anos de uma ferida custosa a cicatrizar. 

A convivência voltou após algumas semanas da briga. Mudaram, porém, os sorrisos. Tão escassos quanto fracos.

O quarto na casa da avó tornou-se sua morada. 

Para o pai? O primogênito, mesmo “viado”, seguia campeão. Tadeu que ouvisse a cátedra de algum padre e evoluísse.

A mãe? Trancafiada na reabilitação. 

Quem sentiu fora justamente quem forçou, involuntariamente, a quebra de seu alceado. 

O melhor trio de Capão tornou-se três conhecidos que, eventualmente, se acompanhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo para contextualizar mesmo. Não foi fácil resumir seis anos em 100 palavras, mas me esforcei ahahah
Gostaram? Ainda com dúvidas? Comenta aí que responderei todas ♥ (Estou respondendo devagarinho, mas chego lá haha)
Beijo e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem De Dentro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.