A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 8
8 - Resumo da Ópera


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo um pouco mais calmo dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/8

Estou num bar

Scintilla me trouxe até aqui para beber e organizar informações. Disse que muitas guildas libertando cidades do governo tirano de Infrast, o atual Escolhido das Chamas. A Aliança Flamejante, guilda de Scintilla, era uma dessas.

Porém, nem todas as guildas concordavam uma com as outras e acabavam lutando. Um dos maiores atos de pulhice governamental é o povo guerreando entre si. A massa de manobra orquestrada por velhos que não dariam um passo em um campo de batalha.

Joguei um trago para dentro. Era muita informação para uma noite. E pouca para uma vida ignorante que eu tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos, Ondrik vai notando para onde todo seu trabalho está sendo guiado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.