A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 6
6 - Viagem interrompida


Notas iniciais do capítulo

Vai ficando cada vez mais complicada a situação de Ondrik. Veja você mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/6

Estou num trem

Quem me abordou foi Scintilla, uma mulher bem nova. Ruiva, cabelos curtos, roupas claras e justas, estilo soldadora. Disse que viu que eu tirava informações em Troyerik e eu poderia ajudar a guilda dela. Disse que teve uma opsimatia com a guerra. Fiquei quieto. Segurava uma bolsa de gelo no nariz. A dor passou. Sou bom de briga, mas foi um caso a parte.

Horas de viagem depois, o trem deu um solavanco, mas não parou. Parece que elevou a velocidade. Na janela, um mecanóide travou furiosamente as patas no trem.

Um mecanóide que eu ajudei a construir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que loucura hein? Um mecanóide. Vamos ver o que vai rolar com esse véinho agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.