A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 31
31 - Epílogo Agridoce


Notas iniciais do capítulo

Enfim chega o ultimo capitulo da viagem de Ondrik. Sim, eu me vi rushando bastante a história para encaixar algumas coisas e outras ficaram sem uma resposta. Mas por outro lado eu curti muito tudo isso. Falarei mais na nota final. E pela ultima vez nessa história.... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/31

Seis meses se passaram.

Firmei-me em Stroh, uma vila agrícola no interior do Reino. Possuo uma fazenda autômata. Muita felga foi feita no terreno. Hoje meu trabalho envolve montar brinquedos de metal para crianças. Minha loja virou um museu de antiguidades que os turistas amam visitar. A vida felice que um velho precisa.

As vezes, leio o jornal. Os Wild Fires dominaram o submundo. Infrast, o Tirano, ataca pequenas vilas de outros continentes com mecanóides e vários HUGO’s, guerras civis aumentaram… Isso não é mais da minha conta, claro.

Mas sei que para sempre farei parte desta mecânica do caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser a nota final mais longa que escrevi
Primeiro, como créditos a essa história, marco a musica Rune of Punishment de Suikoden IV. Vão ouvir ela, por favor. Segundo... Que viagem! Chegamos ao fim dessa história. Me apeguei muito a esses personagens, mesmo que não tenha desenvolvido tanto cada um. Arvekkio acabou sendo um cara só jogado na história por exemplo, assim como Porco e Águia. Mas fico feliz que consegui trazer 3 personagens distintos em personalidade, como Ondrik, Scintilla e Lobo. Esse mundo é baseado em um que criei, onde envolve uma terra medieval em transição baseada na Segunda Revolução Industrial, de 1870 até 1945 se não me engano. O que torna ela um Medieval Steampunk por ai. Nessa foquei mais no mundo das máquinas pois é neste mundo que Ondrik nasceu e cresceu. Mas os Wild Fires se recusam a se desenvolver e se mantem na idade feudal.
Quero agradecer em especial a Vanilla Sky que me apoiou em iniciar minha primeira Drabble. Leiam a dela tambem desse mês, a Manual de um Vilão Apaixonado. Pra quem curte Marvel, principalmente o Loki, vai amar. E eu deixarei outros elementos legais da história dela como mistério. VAI LA LER.
Depois de tudo isso, obrigado por lerem até aqui. Deixo meu instagram profissional, o @shinideias aqui pra caso queiram entrar em contato comigo. Até uma outra hora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.