A Mecânica do Caos escrita por Gustavoshini


Capítulo 22
22 - Surpresa Bombástica


Notas iniciais do capítulo

Hoje precisei reescrever o capitulo. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas fico feliz, o resultado final para hoje me agradou. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810386/chapter/22

As bombas estão na bolsa
A cavalaria cercava a cidade com rapidez. A guarda dos Wild Fires não era nada. Os mascarados fatiavam com a leveza de um assassino profissional. Dirimente, Porco correu com duas espadas gigantes contra um pequeno tanque controlado por um piloto. As bombas estavam sendo posicionadas uma por uma nas frágeis estruturas de madeira e pedra. A cada bomba, meu arrependimento aumentava.

Chegamos ao pé do castelo. Águia apontou para eu ir para uma capela ao lado. Antes de acoplar a bomba, deu uma olhada para dentro do local. Meu sangue gelou rapidamente.

Haviam crianças dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte final eu pensei muito se eu colocava ou não. No fim eu coloquei. Pode acabar dando uma afunilada na história (Pensando tambem sobre a palavra de amanhã). Mas enfim, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.