Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 20
Aqui estamos nós, outra vez


Notas iniciais do capítulo

20. exprobra
— flexão do verbo exprobrar na 3ª pessoa do singular do presente do indicativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/20

Miguel sabia exatamente onde bater. Fizera aquilo por anos.

Ela não o exprobra de propósito, era o que Blake sempre dizia. 

A porta não estava fechada. Isso, entretanto, não queria dizer que Ellora queria que Miguel entrasse. Ou que desejasse que ficasse.

— Precisa de ajuda? — sua voz era trêmula.

Ela o observou, fazendo-o prender o fôlego. 

Então, depois do que pareceu uma eternidade, Ellora assentiu com a cabeça. O coração dele estremeceu, debatendo-se nas grades da caixa torácica. Ainda reconhecia a quem pertencia.

— Pode fechar a porta, por favor…?

Foi o que ele fez. Aquela esperança toda ainda iria matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela não precisava de ajuda, mas aceitou mesmo assim. E ele também não precisava oferecer, mas fez mesmo assim.
Vem muito aí!

Peço desculpas na demora nas leituras, xuxus... essa semana tá bem complicada. Tô passando por uns problemas pessoais que estão me deixando bem desgastada, mas não desisto. Só ando precisando de um tempo a mais sozinha pra processar, mas sempre volto quando possível. Nos vemos mais amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.