Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 2
Um bom dia


Notas iniciais do capítulo

02. escatimar
[verbo]
— dar de má vontade, com escassez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/2

— Hoje é um bom dia? — Ollie indagou, entregando-a os remédios. Ela assentiu, virando-os de uma vez. — Legal. Mas sabe que pode me chamar e aparecemos no mesmo segundo, né?

— Não. Quero bater de frente. Sinto que hoje é O Dia.

Oliver abraçou-a apertado. Os abraços dele eram como uma brisa quente que acariciava o coração. 

Ollie e Blake eram o seu sol desde que se lembrava; como Ellora poderia sequer cogitar escatimar seus esforços de melhorar genuinamente?

Naquela batalha, era Ellora contra ela mesma. Não fazia sentido transformar os aliados em inimigos.

— Estamos orgulhosos, Ellie — Blake sorriu, de olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem se interessar, agora foi a playlist:
https://open.spotify.com/playlist/2b3pCMyh5EWBM5qzUofAFW?si=1ebe3573a56f4699

Muito obrigada pela recepção calorosa ontem ♥ os comentários de vocês foram na mesma medida que os abraços do Ollie, eu amo vocês! Hoje já tô mais animada, passou o apavoro inicial.

Hoje é mesmo um bom dia pra El ou ela só falou no automático?
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.