Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 18
Um passo para frente, três passos para trás


Notas iniciais do capítulo

18. desvarios
[substantivo masculino]
— delírios.

ora ora se o nome da minha história não é SONHO FEBRIL e a palavra do dia é delírio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/18

Os três primeiros meses foram os piores.

No primeiro, Ellora não disse uma só palavra e apenas permitia que uma enfermeira a atendesse.

No segundo, teve desvarios onde tudo voltava ao normal, pela rejeição ao tratamento. Gargalhava, esperneava, falava sozinha.

No terceiro, não houve um dia em que não chorasse até a cabeça doer.

A partir do quarto, começou a fingir que tudo estava bem. Desde então, garantia que ninguém a visse chorando, digredindo sozinha ou tendo episódios de raiva.

Foi tia Becky quem cuidou dela. Oliver e Blake puderam vê-la após seis meses. Mas ela sempre vetou as visitas de Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas adicionais que muito provavelmente não vão caber dentro da história:

1. A Ellora já era maior de idade quando sofreu o acidente, então não precisava necessariamente de uma guardiã. Mas a Becky se responsabilizou por ela mesmo assim. Adaptou a casa, vendeu a casa e os móveis da Ellora, cuidou de todos os trâmites legais envolvendo seguros de vida e herança.

2. Ela também realocou a matrícula da faculdade da sobrinha postiça, tudo. Super imagino ela no telefoninho pedindo mais tempo pra reitoria "segurar" a vaga da El. Apesar disso, Ellora perdeu a bolsa de esporte e a tia Becky já tinha a Blake pra "financiar", além das despesas médicas, então muito provavelmente a El ficou com dívidas de crédito estudantil pela graduação dela ser dupla. Gente como a gente, devendo pro Serasa.

3. A tia Becky "cedeu" a casa pra Blake e pro Ollie morarem depois do término da faculdade até se casarem/se mudarem, se quisessem, mas eles optaram por ficar por lá. Então, todos os quatro moram no Texas, no estágio atual da história.

4. A palavra do dia me obrigou a mudar o planejamento, porque esse flashback era pra vir depois xD

Por agora, acredito que é isso, mas qualquer dúvida vocês podem deixar nos comentários que eu respondo! (por falar nisso, estou atrasada com os comentários, mas hoje mesmo já me acerto com todo mundo)
Um beijo e até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.