Fever dream escrita por Camélia Bardon


Capítulo 12
Te seguiria até o fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

12. domais
— conjugação do verbo domar na 2ª pessoa do plural do presente do indicativo.
Olha, vou te contar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810384/chapter/12

Tia Becky, mãe de Blake, aconselhou: 

— Domais vossas ansiedades, ou vais a enfartar. 

— Ela tá falando assim só pra eu rir? 

— É claro que estou! Só falo assim nas peças da escola, filha!

Blake riu, permitindo que Ellora enfeitasse seu cabelo com a grinalda. Era um casamento informal, mas a noiva merecia uma experiência completa. Não havia um pai para prestar auxílio ao noivo e ao padrinho, mas Ellora tinha certeza de que eles deveriam estar se saindo bem.

Afinal, planejaram aquele momento por anos.

— Prontas?

— Nascemos prontas — Blake sorriu, reunindo coragem. 

E Ellora seguiu-a. Como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo saiu do meu gosto? Não, mas vamos seguindo. Rindo de nervoso.
Coisas que eu queria ter dito e não coube: a Blake é filha de mãe solo. E a Becky, a mãe dela, é professora e também líder do clube de teatro da escola. Por isso a piadoca com as falas. (foi a única coisa que deu pra fazer com "domais", francamente...)
E vamos casar a dona Blake! Sim, a história toda vai se passar toda num dia só ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fever dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.