Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 20
Vinte


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exprobra.
Exprobra vem do verbo exprobrar. O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/20

O presente não era um recorte do passado, como antes estivera buscando, uma reminiscência do que considerava ser a melhor época de sua vida. Paula era passado, mas também era presente. 

Um presente gracioso e o mínimo de ordem que conseguia enxergar na sua vida caótica. 

Paula o encarou de olhos arregalados e Téo gaguejou: 

— Eu espero que... Eu não tenha estragado tudo entre nós. 

Ela o encarou muda e ele sabia que merecia uma exprobra. 

— Não. — Ela sorriu, sem jeito com as mãos. — Eu só... Não esperava. 

— Acho que nem eu. Não quando eu te reencontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sofrimento que foi encaixar tudo em 100 palavras e ainda ter faltado muita coisa nesse diálogo :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.