Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 18
Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: desvarios.
[substantivo masculino]
Fantasia; imaginação delirante ou incontrolável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/18

Parecia um de seus desvarios achar que estava acontecendo, mas não: o nome Maria Paula Justini na lista de aprovados do concurso. 

Paula imediatamente mandou mensagem para Téo. 

 

"Eu disse que você ia passar"

 

Ela riu após receber uma linha de emoticons. 

 

"Quer sair pra comemorar?"

 

Ela parou, o celular em mãos e analisando a pergunta. 

Da última vez em que recebera uma proposta parecida, passara um verão inteiro apaixonada. E assim estava desde então. 

Mas, afinal, como naquela época, era apenas uma saída entre amigos e nada mais. 

 

"Claro"

 

"Passo aí às sete"

 

Paula evitou desesperar-se, tinha duas horas para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O verão que a Paula se lembrar é o da mini drabble, onde o Téo a convidou para ir ao cinema e várias saídas depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.