Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 10
Dez


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: exagitar.
[verbo pronominal]
Agitar-se muito; irritar-se;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/10

— Já tá passando da conta — Patrícia alertou a Téo. 

Após o encontro à tarde na lanchonete, que apenas serviu para exagitar Téo, sem perspectiva de ajuda, os amigos se encontrariam com os outros do grupo no mesmo barzinho de dias atrás. 

O mesmo em que Paula tocava. Exceto que, àquela hora, não havia quase ninguém, nem Paula, nem outros amigos. 

— Você sabe que sou forte pra essas coisas. — Téo virou outro shot. 

— Só avisando, porque os outros ainda nem chegaram e se você continuar assim... 

Téo ignorou-a e pediu mais bebida. Nada de Paula, nada dos outros amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito claro, mas esse capítulo se passa no mesmo dia dos últimos dois capítulos e a Patrícia é a amiga que o Téo encontrou no capítulo 8.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.