Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 27
XXVI. Combinado


Notas iniciais do capítulo

Mofinez: mesquinhez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/27

— Eu quero expor um trabalho coerente dessa vez, mas está levando mais tempo do que imaginei. Meu ritmo é lento. Também tive alguns anos improdutivos, que não tiveram nada a ver com a sua crítica — esclareceu. — Seria mofinez ficar com raiva de alguém que aprendi a gostar tanto.

Melissa abriu um sorriso singelo, mas, por dentro, explodia de felicidade.

— Por que não usa seu nome? Não me parece justo não receber reconhecimento.

— A opinião de uma mulher é pouco considerada.

— A sua já é — contestou, sorrindo. — E se combinarmos de sermos corajosos com nossos trabalhos? O que acha disso, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. O Edu explicando porque ainda não expôs. Ele está trabalhando na coleção dele, mas está indo devagar. Na primeira vez que expôs, acredito que ele fez meio às pressas, sem pensar muito, o que acabou não ajudando. A crítica da Mel foi difícil na época, mas também não foi a única, e ele tentou tirar o que todas as críticas, inclusive a dela, tinham de bom para tentar evoluir. Agora ele está incentivando a Mel a colocar a cara no sol, será que ela coloca?

2. Gente, eu finalmente consegui me atualizar nas histórias e também responder os comentários. Minha mão quase caiu no processo (nem tenho tendinite hahaha), mas o importante é que consegui! Se eu deixasse acumular seria pior, porque vira uma bola de neve e então um avalanche.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.