Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 13
XII. Posar


Notas iniciais do capítulo

Bravio: agitado, inquieto.

Palavra bônus:
Acroático: que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/13

Por insistência de Amália, Melissa seria a primeira a ser retratada. O pai das garotas protestou, desejava que fosse Angélica, mas a voz da madrinha sobressaiu-se. A motivação de ambos era cristalina, não algo acroático, e a breve discussão deixou os envolvidos sem graça.

Com tudo resolvido, Melissa e Eduardo dirigiram-se à biblioteca. Aquele fora o local que ela escolhera, onde acreditou que se sentiria mais à vontade. Entretanto, estava sendo difícil relaxar. Melissa nunca posara antes e não sabia como fazê-lo.

Remexeu-se, impaciente.

— O seu rosto parece um pouco bravio — observou Eduardo, atrás da tela. — Não se sente confortável?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Todo dia eu acordo preocupada se vamos ter uma palavra bônus, e hoje chegou o dia que eu tanto temia. Pelo menos foram palavras fáceis.

2. Amália e Henrique brigando feito crianças sobre qual das irmãs deveria ser pintada primeiro. Henrique ainda insiste que o Eduardo se dará melhor com a Angélica, mal sabe o quão errado está... Mas Amália bate o pé e vence essa disputa rs.

3. O capítulo ficou totalmente de um jeito que eu não queria, mas é o que temos.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.