O Elevador - drabble escrita por Hana


Capítulo 29
Felice para sempre


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - Felice
Feliz.

Bônus - Felga
confusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810377/chapter/29

Bruno escutava a conversa. Laura percebeu, e revelou que ele também estava envolvido no plano, que eram namorados. Sarah chocou-se ao perceber que, apesar de parecer solidário, sua lealdade estava com Laura o tempo todo. Estavam os dois envolvidos na felga.

— NÃO ACREDITO! Só pode ser brincadeira! - vociferou Sarah. 

Antes da situação se agravar, o segurança chegou. E enquanto Sarah aguardava justiça, um executivo sênior do prédio testemunhou a cena e ofereceu a ela um emprego melhor, que ela prontamente aceitou.

Assim, Sarah pôde sair com a cabeça erguida, deixando para trás a traição e abrindo um novo capítulo felice em sua carreira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou galera!!! Obrigada a todos que acompanharam a saga da Sarah ahaha minha primeira drabble de desafio Nyah, espero de verdade que tenham curtido! não sei se participarei de outras, muito dificil kkkkkk mas gostei das trocas de leituras (vou pôr em dia agora, prometo!), conheci autores incríveis!!!

A moral da história que deixo aqui é com relação à importância da integridade e da honestidade. Ambas nos lembram que a vingança e a manipulação podem ter consequências prejudiciais não apenas para aqueles que são alvos, mas também para aqueles que participam desses atos. Também busquei mostrar como escolher o caminho da verdade e da justiça pode eventualmente levar a recompensas inesperadas, por exemplo o novo emprego que a Sarah conseguiu agora no final. Então, o que deixo para vocês é a reflexão de sempre buscar as escolhas morais e éticas ao invés da traição e da intriga.

OBRIGADA A TODOS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Elevador - drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.