Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 8
Lily pede um favor para sua prima


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Pulhice (safadeza, canalhice)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810364/chapter/8

Rose estava irritada.

Scorpius foi muito cara de pau em falar com ela daquele jeito e ficar indignado que ela não fazia questão da amizade dele, ainda mais depois do que aconteceu nas férias…

— Oi Rose! – Liliy cumprimentou a prima quando atendeu a porta – Scorpius tá lá em cima com o Albus.

— Mas já?! A mesa do café ainda tá posta. – Rose perguntou, intrigada.

— Ele dormiu aqui. Pode subir lá e pedir para eles virem limpar a cozinha? Eles estão de pulhice pro meu lado.

Rose seguiu tranquilamente escadas acima, detendo-se com a mão na maçaneta quando ouviu a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha aí o flashback vindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.