Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 3
Albus só quer que isso acabe


Notas iniciais do capítulo

Palavras-Chave: Aguilhão ([Figurado] Tudo aquilo que incita a agir; estímulo); Dímere ([Botânica] Que está constituído de duas partes ou membros, como os verticilos florais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810364/chapter/3

Não havia algo que Albus dissesse que fizesse Scorpius mudar de ideia, principalmente agora que Albus estava visivelmente cansado de dizer para o amigo a deixar Rose lidar com isso no tempo dela. Se não fosse o recém-descoberto sentimento servindo como um aguilhão, Scorpius confessou que não faria nem questão de ir como num encontro com alguém.

— Mas claro que você tem que ir pelo caminho mais difícil. – Albus resmungou baixinho enquanto misturava a poção no caldeirão devagar para não derramá-la.

— Eu só não sei o que eu po— já sei! – Scorpius levantou-se, quase derrubando um dímere floral que Albus ia pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e essas palavras?! Dímere veio pra me quebrar kkkkkkkk ainda bem que podia mandar uma "poção" aqui.

E Albus está há semanas ouvindo esse boy reclamar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.