Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 16
Rose precisa de um livro sobre fungos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Víscido (Que adere ou se pega facilmente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810364/chapter/16

— A múmia da recepção está olhando feio pra gente. – Albus comentou sussurrando.

— Não é pra menos, estamos há quase duas horas jogando conversa fora. – Rose observou, espantada – Tenho que correr nesses próximos minutos para fazer o texto sobre o fungo víscido argentino.

— Mas essa atividade é só para semana que vem, pra que a pressa?

— Não gosto de deixar atividades acumularem. A gente se vê outra hora.

Rose saiu apressada, procurando na estante por livros na temática desejada, mas deparou-se com uma pilha deles amontoada sobre a mesa de Scorpius, que estava de cabeça baixa escrevendo seu trabalho de detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos para o início?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.