O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 16
Capítulo 16 - Um pai bastante compreensivo


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 16/10
Palavra do dia: víscido
Significado usado: Viscoso; pegajoso. (foi usado no sentido figurado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/16

Maria protestou com palavrões, mas o elefante desaprovando aquele comportamento, barriu ferozmente para que ela parasse. Assustada, ela correu chorando para os braços do pai.

 Rulio encarou o elefante e reparou o olhar tristonho do mamífero e percebeu o quanto animal amava Maria, ele era parte de sua vida e personalidade e o sentimento da filha pelo animal era víscido e ela estava disposta a tudo.

 Abraçado a filha, Rulio a levou para dentro e teve uma longa conversa.

 Mudança de planos: o elefante continuaria a viver com eles, porém Maria tinha que aprender a controlar as emoções do animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no fim, Rulio foi bem compreensivo, pois percebeu o quanto o animal gosta da filha, quanto é que ele tava desaprovando as atitudes dela em relação ao pai... Mas Maria precisa controlar as emoções do bicho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.