O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um elefante compreensivo


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 13/10 (Boa sexta-feira 13 a todos vocês!)
Palavra do dia: bravio
Significado usado: Que é feroz; bravo. Sem delicadeza; brutal, rude.
Palavra bônus: acroático (Google insistia com acrobático)
Significado usado: Que necessita de explicações para ser compreendido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/13

Apesar de todo o carinho e compreensão de Rulio em relação a filha e o seu elefante, Maria não aceitava de nenhuma maneira aquela decisão. Por causa do comportamento bravio do mamífero, Rulio não queria mais o animal pela sua casa.

 A relação de Maria com o elefante era um caso acroático para muitas pessoas e depois do ocorrido no cemitério, as pessoas se questionavam porquê Maria insistia ter consigo aquele enorme animal.

 Maria foi ao quintal e entre prantos explanou a situação.

 Por incrível que pareça, o elefante vocalizou de uma maneira dando a compreender e aceitar aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi... Pelo visto Maria vai se separar do seu elefante protetor... E o mais estranho disso é o elefante compreender, dessa vez nada de trombeteios nervosos ou pisoteadas... Qual a teoria de vocês em relação a isso?

Gente, hoje tenho um compromisso e por isso as minhas leituras e respostas ao comentário ficarão para amanhã. Ainda tenho as edições finais pra fazer do vídeo do meu canal para essa noite. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.