Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 2
Uma voz grave


Notas iniciais do capítulo

Escatimar — privar por meio de fraude; defraudar; injuriar; ofender; adulterar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/2

Sem cerimônias, entrou pela porta lateral entreaberta. Era segunda, havia pouca gente na rua. O que era bom, porque ela sempre ouvira falar do bar, mas era nova demais para sequer entrar.

E o lugar era ótimo.

Mesmo majoritariamente fechado, não lhe sufocava. O palco era amplo, recheado de instrumentos. Perfeito.

Talvez os funcionários estivessem arrumando os fundos. Era sinônimo de uma bela oportunidade. Encontrou as baquetas no chão, sentou-se e testou os pratos, o bumbo. Riu, desejando que tivesse mais tempo para praticar junto com os amigos.

Sem escatimar, nem se alterar, uma voz grave chamou-a:

"Perdida, mocinha?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.