A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

opsimatia: Vontade tardia de saber ou de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/6

— Hazuki, espere — contorno-a e apoiou as mãos em seus ombros — Já chegamos até aqui, então vamos ficar até o fim. Por favor.

— Pode ser perigoso — Hazuki argumentou — Não acha estranho? Essa biblioteca deveria estar abandonada, mas tem livros recentes aqui…

— E daí que tem alguns livros recentes? Outra pessoa pode ter pernoitado aqui e esquecido os livros e mangás — Hatsumi respondeu— Algo me diz que preciso passar a noite aqui, então ficarei até o sol nascer — ela teimou. . Aparentemente não sentia nenhuma opsimatia.

— Está bem… ficarei com você — Hazuki deu-se por vencida.

— Jura? Obrigada! — Hatsumi enlaçou seu pescoço, abraçando-a.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.