A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Calcês: Náutica A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/15

Tem razão, sua versão faz mais sentido — Hazuki admitiu — Prometo nunca mais voltar aqui, então, por favor, devolva Hatsumi para irmos embora.

— Hatsumi? É esse nome que ela está usando agora? — Lilith olhou para a garota. Hatsumi estava de olhos fechados e flutuava levemente perto dela.

— Como assim?

— Pobrezinha… você não sabe de nada, né? Essa garota não se chama Hatsumi.

— Pare de inventar histórias, sua louca! Arranjarei um navio com calcês e tudo se for preciso para deixar sua biblioteca, então devolva Hatsumi!

— Está desesperada para recuperar essa garota… você gosta dela?

— Eu… gosto da Hatsumi. Eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou ridículo e sem sentido, mas eu tinha que enfiar essa palavra em algum lugar e foi o que deu pra fazer.
Ah, muita gente tem me perguntado como a Lilith foi parar na biblioteca. Foi dito no primeiro capítulo que, de acordo com a lenda, ela foi lacrada lá por uma sacerdotisa.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.