A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítylo XII


Notas iniciais do capítulo

Domais: [Figurado] Refrear, reprimir: domar paixões, impulsos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/12

Hazuki foi parar na seção de história. Seus preferidos eram de mitologia. Alguns retratavam a realidade da época. Que deuses e até imperadores não domais a si mesmos e viveram romances com alguém do mesmo gênero.

Essa realidade permanecia até hoje, sabia disso melhor do que ninguém. Precisava criar coragem e se declarar logo para Hatsumi. Não podia depender de uma promessa estúpida sobre passar a noite inteira naquele lugar.

É isso. Ia se confessar ali e agora. Deu meia-volta para retornar até onde Hatsumi estava, mas, antes que começasse andar, viu um pilar de luz no centro da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não tenho certeza se usei a palavra do jeito certo, mas espero que tenha ficado claro.
E essas meninas não assistiram Scooby Doo , não sabem que não devem se separar em lugares assombrados kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.