A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

exagitar: tornar(-se) muito agitado, exaltado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/10

Hatsumi empolgou-se com os supostos livros de feitiços e derrubou-os acidentalmente sob Hazuki. Esta, havia empurrado Hatsumi para que não fosse atingida pelos livros e agora estava estatelada no chão, com Hazuki em cima dela.

Hazuki encarava-a fixamente. Seu coração começava a exagitar e notou que o dela também. Percebeu que sabia disso porque estava com a mão no peito dela. Moveu a perna na intenção de levantar-se e sentiu-a roçar contra a de Hatsumi. A saia dela tinha levantado devido à queda e agora podia sentir a pele macia contra a sua.

Precisava levantar. Devia levantar. Mas não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve gente achando que as meninas iam se machucar com os livros, teve gente preocupada com feitiçaria... aposto que ninguém esperava por isso huahsushaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.