Home II escrita por llRize San


Capítulo 2
Fogos de Artifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/2

Era noite, e a floresta de Somnium estava envolta em escuridão, com apenas a luz prateada da lua para iluminar o ambiente.

Taehyung corria desesperadamente pela floresta, lutando para enxergar o caminho à sua frente na penumbra. Alguém implacável o perseguia, e ele estava sem fôlego, mas a necessidade de continuar correndo era incontestável, com os passos do perseguidor se aproximando cada vez mais.

Num momento de descuido, ele tropeçou em um galho de árvore, caindo ao chão. Rapidamente, tentou se levantar, mas antes que conseguisse, foi capturado, imobilizado pelos braços do seu perseguidor.

— Peguei você!  

— Não vale Yoon! Você corre muito mais rápido e eu caí.  

— Se machucou? 

Yoongi se abaixou para examinar os joelhos machucados de Taehyung.

— Foi só um arranhão, Yoon. Nada demais. 

— Vamos voltar e pedir para que Jin passe uma pomada.  

— Não! Eu quero ficar com você aqui. A noite está tão bonita.  

Yoongi se aproximou de Taehyung e beijou suavemente seus lábios.   

— Tae, eu te amo — O rosto de Yoongi, iluminado pela luz da lua, era a prova daquele amor, seu sorriso cativante demonstrava que aquele era o sentimento mais precioso que Yoongi guardava dentro de si. 

— Eu também te amo, Yoon.  

— Nunca duvide do meu amor por você. Eu sempre vou te amar. 

Taehyung sentiu uma onda de emoções que o deixou à beira das lágrimas, uma mistura de alegria, emoção e uma ponta de preocupação.

— Eu nunca vou duvidar do seu amor, Yoon — Taehyung acariciou em seu rosto — Eu vou segui-lo onde quer que você vá.  

— Não vou a lugar nenhum, meu lar é você, Tae.  

— Agora entendo porque dizem que lar é onde a gente se sente bem — Taehyung sorriu, emocionado com aquela confissão — Meu coração se enche de alegria por saber que eu significo algo tão importante pra você, Yoon. Pode ter certeza que você significa o mesmo pra mim. 

Yoongi pegou sua mão e sorriu. 

— Somos parceiros, não só no amor, mas na vida. Estaremos juntos, apoiando um ao outro — Yoongi se lembrou de algo, então arregalou os olhos — Tae, quer ver uma coisa legal?  

— Quero!   

— Veja. 

Yoongi estendeu a mão e fez brotar chamas roxas brilhantes. A tonalidade vibrante do roxo deixou Taehyung hipnotizado, fazendo-o contemplar a chama. Taehyung teve a tentação de tocar nela, mas antes que pudesse fazê-lo, Yoongi fechou a mão, extinguindo a chama. 

— Tae, isso deve queimar, é perigoso. 

— Mas é muito legal, Yoon! É algum poder Élfico?  

— Eu acho que sim, não sei ao certo. Veja isso.

Yoongi estendeu a mão em direção ao céu e criou pequenas explosões no ar, semelhantes a fogos de artifício, porém, em tons de roxo. Taehyung observou o espetáculo com a boca aberta, maravilhado com o incrível poder que, embora pudesse parecer destrutivo, era verdadeiramente belo.

— Yoon, isso é muito lindo! Sabia que roxo é a minha cor favorita?

— Sim, eu sei. Talvez seja por isso que meus poderes ganharam essa tonalidade. Mesmo inconscientemente você tem uma grande influência sobre mim.  

— Ainda bem que eu sou um cara legal — Taehyung sorriu e piscou para ele — Yoon, você é incrível. Como fez isso?  

— Não sei como consigo fazer isso, só sei que se eu me concentrar consigo criar essas chamas. 

— Podíamos falar com Jin. Ele é um Elfo muito sábio, domina a magia há anos. Acho que ele pode te ajudar.  

— Sim, boa ideia, posso usar todo esse poder para te proteger.  

— Yoon, você já é forte e é um hábil espadachim, não precisa de poder nenhum para me proteger, você já faz isso perfeitamente. Mas, as suas mãos não queimam?  

— Por incrível que pareça, não. Essa magia não tem efeito em mim.  

— Isso é muito legal. Faz de novo?  

E assim, passaram a noite, com Yoongi mantendo Taehyung entretido com seu show de magia particular. 

... 

Na manhã seguinte, bem cedo, Taehyung corria pelas dependências do castelo atrás de Jin, segurando a mão de Yoongi enquanto Yeontan o seguia de perto. As orelhinhas de Yeontan permaneciam atentas a cada conversa e a cada movimento dos pais.

Taehyung parou de correr ao ver Hoseok riscando um dos quadros de Jungkook. 

— Ei, Hobi? 

— NÃO FUI EU! — Exclamou Hoseok, assustado. 

— Não foi você o que? — Perguntou Taehyung, confuso.  

— Que riscou os quadros — Hoseok escondeu a pena e o pote de tinta, atrás de si, mas Taehyung deu de ombros, desinteressado.  

— Não ligo para esses quadros estranhos. Você viu o Jin por aí? 

— Não vi, mas deve estar nos jardins. 

Taehyung partiu em disparada, deixando Hoseok para trás enquanto observava os quadros. Ele nunca tinha notado o quão peculiares eles eram.

Em um dos quadros, havia uma representação de Jimin com uma vestimenta um tanto excêntrica. A visão de Hoseok o fazia pensar que Jimin usava apenas uma blusa, já que a vestimenta deixava suas pernas à mostra. No entanto, o que ele não sabia era que se tratava de um vestido, algo que não era comum em Amicitia, onde os vestidos das mulheres eram longos, indo até os pés.

Tudo o que Jungkook sonhava, ele pintava, resultando frequentemente em obras que não faziam o menor sentido. Por exemplo, uma pintura retratava Yoongi com cabelos negros, segurando um objeto estranho e redondo, algo que parecia ser uma bola de basquete, mas Jungkook não sabia disso. Outra pintura mostrava Jin usando um manto longo branco, era um jaleco de médico e ele tinha um objeto curioso pendurado em volta do pescoço, claramente um estetoscópio. Quando questionado sobre o significado das pinturas, Jungkook respondia com um enigmático "É arte, e a arte não se explica." No entanto, a verdade era que ele próprio não compreendia o significado por trás de suas obras.

Taehyung e Yoongi chegaram correndo até Jin.  

— Jin, Jin, JIN!

— Calma Tae, o que houve?  

— O Yoon... ele... — Taehyung estava ofegante — tem uns poderzinhos bem legais. 

— Como é? 

— Mostra pra ele, Yoon.

Yoongi novamente fez surgir chamas roxas em suas mãos. Jin olhou assustado, mas tentou disfarçar.  

— Isso é muito bom, Yoon. Muito bom — Jin tentou mostrar confiança em suas próprias palavras. 

— Eu também achei! — Taehyung estava empolgado.  

Yoongi mal dava importância à sua nova habilidade; seu único desejo era impressionar Taehyung.

Enquanto isso, Jin observava os dois com uma expressão preocupada, vendo-os rir inocentemente sem ter conhecimento da verdade por trás do poder de Yoongi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim, Jin? Qual o problema com o poder do Yoon? :(

Hobi, pare de estragar a arte do Kookie! To de olho, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.