Home II escrita por llRize San


Capítulo 19
Perigoso e armado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/19

Yoongi compreendia perfeitamente o perigo que o objeto representava, tendo testemunhado anteriormente Taehyung sofrer lesões graves por causa dele. Seu coração acelerou em desespero, sentindo-se impotente diante da situação. Se tentasse avançar contra o rapaz, este poderia atirar em Taehyung. Embora Yoongi fosse ágil, ele sabia que não podia superar a velocidade de uma bala naquele mundo desconhecido.

A tensão pairava no ar enquanto Yoongi lançava um olhar carregado de ódio em direção ao rapaz. Mesmo desarmado diante da ameaça da arma, o olhar intenso de Yoongi transmitia uma sensação de insegurança e temor ao agressor. Algo na expressão de Yoongi o compelia a desviar o olhar, apesar de estar armado e do aparente controle da situação.

Foi então que uma sirene começou a soar, fazendo o rapaz se assustar e empurrar Taehyung, fugindo desesperadamente. Os outros agressores que ainda estavam no chão tentavam se levantar e escapar, mas estavam desorientados devido à surra que haviam recebido. Yoongi correu para ajudar Taehyung a se levantar, sentindo um alívio profundo ao ver que ele estava ileso. Embora não entendesse a origem da sirene, estava grato por ela ter salvo seu amado noivo.

Um carro branco com uma faixa azul parou diante deles, a fonte do som. Yoongi reconheceu o veículo como um carro, um meio de transporte amplamente utilizado pelos habitantes daquele mundo, mas notou que era diferente dos demais. Um jovem loiro de baixa estatura desceu do carro, trajando um casaco bege e segurando uma bebida quente em um copo com tampa. Apesar das roupas e da ausência de orelhas de cachorro, Yoongi o reconheceu instantaneamente.

— Vocês estão bem? — Perguntou o rapaz com uma voz grossa.

— Sim, estamos, e agradecemos por sua ajuda — Respondeu Yoongi. Ele conhecia aquele rapaz, era Felix, mas sabia que aquele não era o marinheiro Felix de Amicitia.

— Precisam tomar cuidado, há muitos assaltantes e sequestradores nessa região — Disse Felix. 

Taehyung olhou para Felix, querendo abraçá-lo, mas se conteve pois sabia que não era o Felix que conhecia. 

— Tomaremos mais cuidado — Respondeu Yoongi.

Um outro rapaz saiu do carro. Esse também tinha um rosto bonito, porém seus cabelos eram escuros. Taehyung quase deixou escapar um “Changbin!” mas se conteve. 

— Changbin — Disse Felix —, anote o que aconteceu aqui e faça um breve relatório. Pegaremos esses homens que ousam atrapalhar a paz da vizinhança.

— Vocês são os guerreiros deste reino? — Perguntou Yoongi.

Felix arqueou as sobrancelhas, achou que era algum tipo de gíria do momento. 

— Sou o delegado Felix — Ele estendeu a mão para cumprimentar Yoongi. Felix olhava curioso com seu rosto coberto com a máscara, imaginando que o conhecia de algum lugar — Esse é meu parceiro Changbin, ele é o nosso melhor policial. Então, eu acho que sim, somos os “guerreiros desse reino”.

— Tenho um grande respeito por vocês — Yoongi fez uma reverência — E agradeço por terem salvo nossas vidas.

— Não precisa agradecer, é o nosso trabalho. Vocês querem uma carona para casa?

— Agradeço vossa gentileza, mas moramos aqui perto, não queremos atrapalhar.

— Está bem. Caso precisem de algo, é só ligar — Felix entregou seu cartão para Yoongi. Yoongi e Taehyung fizeram uma reverência e se despediram.

— Ainda bem que chegaram no horário — I.N estava no batente da porta de braços cruzados esperando pelos dois. 

— Apesar de ser novo esse negócio de horário, somos pontuais — Yoongi sorriu. 

— Ok, ok, preparados para o treinamento? 

— Nasci preparado pra tudo! — Taehyung deu de ombros — Já falei pra você que eu já matei um dragão? 

— Sério? — Disse I.N, impressionado. Não duvidava de nada o que acontecia naquele mundo e achava que as histórias de Taehyung eram realmente verdadeiras.

— Sim, usando apenas uma pedrinha. 

— Não era uma faca, Tae? — Yoongi segurou a risada.

— Verdade, era uma faca, a pedrinha eu usei pra matar um Kraken.

Yoongi ria, balançando a cabeça enquanto I.N absorvia cada palavra que Taehyung proferia. Afinal, testemunhar um homem grávido não era uma ocorrência cotidiana, o que o levava a aceitar sem questionamentos tudo o que Taehyung dizia, não duvidando de absolutamente nada.

Desceram até o estacionamento e adentraram o carro, partindo em direção ao local de treinamento. Durante a viagem, Taehyung animadamente compartilhava suas experiências de lutas e duelos mortais, incluindo a empolgante narrativa de como derrotara o próprio Yoongi. I.N lançou um olhar breve para Yoongi, suspeitando que ele, sem dúvida, havia permitido essa vitória para aumentar o ânimo de Taehyung.

Ao chegarem ao local, depararam-se com um campo aberto, repleto de alvos e uma extensa mesa exibindo uma variedade de armas. I.N forneceu uma breve explicação sobre o funcionamento do treinamento, enquanto um instrutor detalhava as instruções sobre como segurar, carregar e mirar uma arma. Essa primeira aula focou nos fundamentos, permitindo que eles se familiarizassem com as armas à disposição.

No dia seguinte, bem cedo, o instrutor compartilhou todas as dicas essenciais para uma mira precisa, ensinando sobre como atirar, destravar a arma e demais detalhes. Yoongi e Taehyung observavam com atenção cada orientação. Quando chegou a hora da prática, Yoongi foi o primeiro a se aproximar. Esforçava-se para recordar todos os detalhes do processo antes de disparar. Mesmo com o alvo distante, ele estava ali para aprender e decidiu tentar. Concentrou-se, mirou e atirou. No entanto, seu primeiro disparo errou o alvo, não acertando sequer em algum lugar próximo.

— É difícil acertar de primeira. Não desanime, você vai conseguir — O instrutor tentou animá-lo. 

— Minha vez — Taehyung colocou os óculos e o fone, se sentindo pleno. Era o seu momento de brilhar. Se concentrou, mirou e atirou. 

— Não foi dessa vez, mas você foi muito bem! — Disse o Instrutor. 

— Eu não fui bem, eu fui perfeito — Taehyung estufou o peito.

— Então... — O Instrutor sorriu sem graça, coçando a cabeça — É que é pra acertar o alvo e…

— E foi isso que eu fiz! 

O Instrutor aproximou o alvo e mostrou que não havia nenhuma marca de bala.

— Esse alvo era muito fácil para minhas habilidades de arqueiro, então acertei aquele ali — Taehyung apontou para um boneco velho que estava muito distante, jogado no lixo. O instrutor correu até o boneco, mal conseguia enxergá-lo dali. 

— Ele deu um headshot com uma pistola em um boneco que estava a centenas de metros! — Disse o instrutor, sem conseguir acreditar.

Taehyung assoprou o cano da pistola, copiando o personagem de um filme de faroeste que ele havia assistido.

— O Tae sempre foi um bom atirador — Disse Yoongi com orgulho. 

— Sim meu amor, eu mirei e atirei no seu coração com a flecha do amor, foi certeiro — Taehyung fingiu atirar uma flecha imaginária em Yoongi e Yoongi fingiu ser acertado no coração.

I.N deu risada dos dois, imaginando se ele mesmo era idiota assim também quando estava perto de Hyunjin.

— Temos o melhor atirador do nosso lado — Disse I.N dando leves tapinhas nas costas de Taehyung.

— “Sou foda!” — Taehyung repetiu a fala que I.N falava constantemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tae vai chegar em Amicitia com esses palavreados e vai levar uns tapas do Jin kkkkkkk

Tae é um bom atirador porque ele ficava jogando Free Fire no celular do I.N hehe

Felix, homem da voz mais sexy desse universo, salvando o dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.