Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 62
A morte de Barrabás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/62

 

Aproveitando a distração momentânea de Barrabás, Shiryu o agarra por trás, igual fez com Igan, da outra vez.  O vilão se surpreende com aquilo. 

 

BARRABÁS:  Seu louco...  você vai tentar fazer comigo o mesmo que tentou fazer com Igan, da outra vez? – indaga. 

SHIRYU:  Você caiu na minha armadilha, miserável... 

 

Eis que o tomba para trás, usando um suplex.  Mas aquilo não era suficiente para vence-lo.  Barrabás volta a se levantar.  Nisso, Shiryu já estava com as suas forças renovadas.  O vilão tenta ataca-lo, mas o herói bloqueia sua arma, e lhe atinge um murro bem forte no estômago, deixando-o momentaneamente sem fôlego. 

 

SHIRYU:  Eu...  consegui... – sorri. 

 

No entanto, quando a luta entre os dois ia prosseguir, do nada, surge Kiroz, atacando com tudo.   

 

SHIRYU:  Kiroz, maldito... 

BARRABÁS:  Kiroz...  o que é isso? – indaga. 

KIROZ:  Não está claro?   Eu vou matar Shiryu.  Assim, a Princesa Júpiter será somente minha... – diz, cheio de cinismo. 

SHIRYU:  O que está dizendo...? – protesta. 

 

Do outro lado, Barrabás se levanta, ainda com dificuldade, devido à força do murro que levou no estômago. 

 

BARRABÁS:  Kiroz...  miserável...  você me usou... – diz, após descobrir a verdade sobre a operação de guerra do bandoleiro. 

KIROZ:  Derrubando você também, é mais um trabalho poupado... 

 

Então a intenção do Kiroz era essa, desde o começo; matar dois pássaros com um só tiro.   

 

BARRABÁS:  Maldito... – brada de ódio. 

KIROZ:  Barrabás...  eu não escolho meios para alcançar a vitória, ou para ter a pessoa amada.  Infelizmente é muito difícil para um homem podre como você entender isso...  

 

Barrabás, pela primeira vez, sente o peso de uma terrível humilhação. 

 

BARRABÁS:  Ora, seu... 

 

Enquanto isso, outras coisas acontecem na câmara glacial, onde Oyubu estava congelado.  Seus olhos começam a se mexer, e em seguida, um grande fogaréu envolve o ataúde, dissolvendo totalmente o gelo.  Mas como...  SIM!  Oyubu, com suas chamas infernais, conseguiu destruir o gelo por dentro, e se libertar.  No campo de batalha, as coisas continuavam pra lá de tensas. 

 

KIROZ:  É o seu fim...  morra Barrabás! – ameaça, sacando sua foice. 

 

Oyubu, rápido como um raio, sai voando transformado numa grande bola de fogo, rumo ao campo de batalha.  Com um golpe flamejante, consegue derrubar Kiroz.   

 

OYUBU:  Senhor Barrabás...  acho que eu só lhe tenho atrapalhado muito.  Mas estou aqui pra salvá-lo. 

 

Barrabás olha surpreso para seu aliado.   

 

KIROZ:  Como conseguiu fugir daquele gelo? – indaga, sem entender como Oyubu se libertou do ataúde, do qual ninguém, até então, conseguiu fazê-lo. 

 

Vendo que estava cercado por Barrabás de um lado, e por Shiryu de outro, Kiroz decide bater em retirada. 

 

KIROZ:  Malditos...  não permitirei que a Princesa Júpiter pertença a outro – e corre. 

 

O que será que pretende ele?   

 

SHIRYU:  Kiroz...  alto lá! – corre atrás de seu inimigo. 

 

Kiroz corre para o interior da caverna, onde estava o ataúde com o corpo de Lita.  Empunha sua kusarigama diante do gelo. 

 

KIROZ:  CRESCENT SCREW HURRICANE!!! 

 

Com sua técnica, remove as bombas de Valgadogla, fazendo-as voar até a entrada da entrada, atingindo e atordoando Shiryu, que já estava bastante ferido pela batalha desigual contra Barrabás.  Nisso, com um laser, abre um buraco no chão, fazendo o caixão de gelo com o corpo de Lita cair nele.  Se surpreende ao saber que ali dá direto para o Inferno Vendaval, ao sentir os fortes ventos que vêm das profundezas. 

 

KIROZ:  Aqui tem ligação com o Inferno Vendaval...   

SHIRYU:  LITA!!  

 

No entanto, rochas começam a cair do alto da montanha, selando a entrada da caverna. 

 

KIROZ:  Duvido você chegar aqui! – e pula no buraco. 

 

Ao ver a entrada da caverna fechada, Shiryu se desespera. 

 

SHIRYU:  Oh, não...  Lita...  LITAAAAAAAAAAAAAAAA – chora diante das rochas que selam a entrada da caverna. 

 

Nisso, eis que chegam Barrabás e Oyubu. 

 

BARRABÁS:  Miserável...  morra!!!  Você vai morrer – se dirige a seu servo – Oyubu...  ataque! 

 

Para surpresa de Barrabás, Oyubu não acata à sua ordem. 

 

BARRABÁS:  Ataque...  Oyubu!! – mas o velocista responde negativamente com a cabeça. 

OYUBU:  Eu lhe avisei para não cair na conversa de Kiroz...  essa luta é sua! 

BARRABÁS:  Você não disse que veio me salvar? – o agarra pelo colarinho. 

OYUBU:  Eu vim apenas preparar o campo de batalha para assistir ao último duelo do herói da Família Valga chamado Barrabás.  Ver o fim lamentável de um soldado – diz, com a voz cheia de frieza e indiferença. 

 

Barrabás olha para Oyubu com os olhos cheios de ódio, no entanto, vendo que seria inútil brigar com ele, já que o mesmo não mais o servia, dirige toda sua fúria contra Shiryu, na esperança de vencê-lo e ser perdoado por Zeba.   

 

BARRABÁS:  Shiryu...  MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

 

Corre totalmente enlouquecido de ódio contra o herói, mas Shiryu, num salto, escapa do golpe da espada, e acerta um chute na cara do vilão, que cai para trás.  Nesse ínterim, chegam seus amigos, já recuperados da derrota para Kiroz. 

 

SEIYA:  Shiryu...  AFF  chegamos... 

SHIRYU:  Seiya, Serena, pessoal... 

SHURA:  E nós também estamos aqui, Dragão – e lhe entrega um novo anel, para chamar seu traje. 

SHIRYU:  Obrigado, Shura – coloca o anel no dedo – agora você me paga, Barrabás...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

 

Se arma para o duelo.  Nisso, eis que os Soldados Angla surgem para lutar com tudo, mas são todos repelidos pelos heróis.  O monstro Valgadogla parte então para o enfrentamento, enquanto Shiryu se encarrega de Barrabás. 

 

BARRABÁS:  Ainda quer lutar comigo, sabendo que eu sei do ponto fraco de seu ataque? – indaga. 

SHIRYU:  Não será a força do Dragão que o vencerá, mas isso... – aponta a mão para a frente – EXCALIBUR APAREÇA!!!! 

 

Excalibur se materializa na mão do herói.  Shiryu corre com tudo contra Barrabás, para aquele que será o último combate de ambos um contra o outro, no qual somente um sairá vivo.  Ou, possivelmente, ambos poderão até matar um ao outro.  Barrabás espeta a Espada Subterrânea no chão, fazendo correr faíscas contra Shiryu, que as bloqueia.  Nisso, o Cavaleiro, com o punho apontado pra frente, dispara também um raio verde contra o vilão, que o bloqueia com sua arma.  Armados com suas espadas, os dois gladiadores correm um contra o outro, em meio a uma luta pra lá de titânica.  Batem suas espadas uma na outra, ambos com o olhar cheio de ódio um pelo outro.  Barrabás, pelo desejo de se redimir perante Zeba, e Shiryu, pelo desejo de salvar sua amada Lita, agora prisioneira de Kiroz.   

 

SHIRYU (pensando):  Não posso perder muito tempo com essa luta...  Lita precisa de mim, preciso salvá-la... 

BARRABÁS:  Você jamais salvará a Princesa Júpiter, seu maldito.  Seu fim chegou! 

 

Os dois continuam a trocar violentos golpes um contra o outro, já estavam bastante feridos, mas queriam, ainda assim, ir até o fim, obstinados que só.  Ambos dão um enorme salto, como se estivessem a levitar, um tipo de meia levitação, e se agarram num combate ferrenho, onde Shiryu, com a Excalibur, fere Barrabás no ombro, e lhe acerta um chute no ventre, que o tomba para trás.  Corre com tudo contra ele, mas o vilão o atinge em cheio com uma violenta rajada da boca, que o faz cair para trás.  De pé novamente, corre com tudo, cheio de ódio, disposto a tudo ou nada.  Shiryu sente que já é hora de encerrar aquele assunto. 

 

SHIRYU:  EXCALIBUR!!!! 

 

Energiza a espada sagrada que um dia fora do Rei Arthur de Camelot, bloqueia o golpe de Barrabás, o fere no ventre, e com um golpe ao meio, quebra a arma do inimigo. 

 

SHIRYU:  Morra Barrabás...  EXCALIBUR COSMIC LASER!!! 

 

Desfere três golpes violentos com a espada, que fazem Barrabás parar, mais morto que vivo.  Vira-se de costas, empunhando sua espada, vitorioso.  Já derrotado, o vilão soltava fumaça de seu corpo.  Suas forças para lutar acabaram. 

 

BARRABÁS:  Como...  fui... tolo... – reconhecendo o erro que cometeu, ao confiar em Kiroz. 

 

Mas era tarde demais para arrependimentos.  Nisso, seu corpo se colapsa, por causa do golpe fatal de Shiryu, vai ao chão, e explode.  Os amigos de Shiryu veem seu líder sair-se vitorioso. 

 

DOHKO:  Shiryu...  você conseguiu! – sorri. 

SETSUNA:  Parabéns, Shiryu, você foi incrível... 

SHIRYU:  Obrigado, Mestres... 

 

Nisso, os heróis veem ao longe, em meio à vegetação, Oyubu, ex-servo de Barrabás, e também a Princesa Igan, que observavam o fim do espadachim guerreiro.  Igan, por seu turno, tinha um semblante profundamente triste no rosto.  Por que toda essa tristeza?  Mas ainda não estava acabado; o monstro Valgadogla continuava de pé.  Eis que a fera chega disparando mais raios, e também suas bombas contra os heróis, mas eles se esquivam. 

 

SHURA:  Shiryu...  deixe que desse daí eu me encarrego – diz. 

HARUKA:  Eu também! 

 

O casal de espadachins empunha suas armas, prontos para o tudo-ou-nada. 

 

SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DE URANO!!! 

 

Golpeiam Valgadogla ao meio, que cai e explode.  Mas ainda não era o fim.   

 

OYUBU:  Okelamp!!! 

 

Ao longe, aparece o monstro elétrico Okelamp, pronto para agigantar outra fera caída. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Abrindo a concha na cabeça, lança seu raio de expansão, que revive Valgadogla como um gigante, e fecha sua concha em seguida. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Valgadogla se dana a urrar e grunhir. 

 

RYUHO e PARADOX:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Atendendo o chamado do Príncipe da Liderança e da Princesa da Destruição, Deus Guardião do Zodíaco Astral surge para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao seu gigante guerreiro, para mais uma batalha contra outro inimigo gigante.  Ao avistar Deus Guardião do Zodíaco Astral, Valgadogla avança com tudo, desferindo vários golpes, mas o herói gigante resiste aos ataques da fera subterrânea.  No entanto, Valgadogla se arma com as mesmas bombas que pusera no caixão de gelo com o corpo de Lita, e as arremessa contra o gigante guerreiro da Irmandade.  

 

SEIYA:  AAAAAAAA  esse cara é terrível... 

SHUN:  Mas não podemos desistir... 

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!! 

 

O monstro ataca novamente, disparando várias rajadas, mas o escudo de Shiryu bloqueia seus disparos.

 

MOLLY:  Agora é a minha vez...  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

Fazendo o gigante guerreiro assumir a forma de uma salamandra, dispara várias rajadas, que o tombam para trás.

 

DOHKO:  ESPADA DE LIBRA!!! 

 

E com a Espada de Libra, dá um salto, fazendo vários movimentos acrobáticos e cambalhotas, e desfere um golpe que explode de vez Valgadogla, pondo fim a mais uma investida de Tube contra a Terra. 

 

Instantes depois, no Inferno Vendaval, Kiroz se vangloriava de seu feito; ter roubado o caixão de gelo com o corpo de Lita, o amor de Shiryu, o qual ele também deseja de forma obsessiva. 

 

KIROZ:  HAHAHAHAHAHAHA  Princesa Júpiter não será de mais ninguém...  será só minha! – acaricia o caixão de gelo – Shiryu!!!  Se você acha que pode vir aqui, então venha!  Somente eu suporto o Inferno Vendaval.  Nem mesmo Zeba conseguiu vir até aqui.  Princesa Júpiter...  agora sim, você será só minha.  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

 

Kiroz maldito!  Não pense que você levará a melhor em tudo sempre.   

 

Instantes depois, Shiryu voltava ao local da batalha.  Já começava a anoitecer.  Olhava para o horizonte, completamente arrasado por ter perdido novamente sua amada Lita, agora prisioneira de Kiroz. 

 

SHIRYU:  LITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Seu grito ecoa pela planície, podendo ser ouvido por até quilômetros.  Era como uma fera ferida.  Ao fundo, seus amigos o observavam, todos com um semblante triste, por mais uma vez não terem conseguido salvar sua amiga. 

 

RYUHO:  Não é possível...  quando parecia que nós íamos salvar minha mãe...  MAMÃE!!!! – grita, cheio de tristeza no coração. 

KOGA:  Calma, Ryuho, nós salvaremos sua mãe, para que você e seu pai possam voltar a ser, juntamente com ela, uma família feliz – consola o amigo. 

PARADOX:  Sim, Ryuho, tenha fé que nós conseguiremos salvar sua mãe, meu querido – o abraça. 

 

Ryuho meio que estranha Paradox, que era uma terrível rival de sua mãe, falar em salva-la.  Mas, como as pessoas podem mudar suas atitudes...   

 

Barrabás, inimigo que tanto trabalho deu à Irmandade, morreu pelas mãos de Shiryu.  No entanto, a Princesa Júpiter foi levada por Kiroz para o Inferno Vendaval.  Será que Shiryu finalmente conseguirá salvar sua amada, e derrubar o crudelíssimo Kiroz?  Seu sangue ferve de ódio, por saber que sua amada está prisioneira na região mais perigosa do Mundo Subterrâneo, onde nem mesmo o próprio Zeba ousou estar.   

 

SHIRYU:  LITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Shiryu, contrariando a vontade de seus amigos, por preocupação com sua segurança, vai até o Inferno Vendaval, tentar reaver o ataúde de gelo com o corpo de Lita. Ryuho acompanha o pai. Chegando lá, ambos iniciam um violento combate contra Kiroz, mas são surpreendidos pelo guardião daquele local; o monstro subterrâneo Gigomodogla, que os expulsa do Inferno Vendaval, junto com o ataúde de gelo. Kiroz rouba novamente o caixão de gelo com Lita presa nele, deixando Shiryu e Ryuho à mercê de Igan. Conseguirão eles salvar Lita?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.