Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 54
A nova dor de Shiryu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/54

 

Enquanto isso , o clima continuava explosivo.  Ryuho, transformado no guerreiro espadachim Unaz, atacava seus amigos violentamente, obedecendo às ordens de Igan, já que Unaz, de acordo com as lendas, serve somente aos membros de tal Clã.  A menos que os heróis derrotem Igan, terão dado um passo para libertar Ryuho.  No entanto, Igan é uma inimiga muito poderosa, até mesmo para os Cavaleiros de Ouro.   

 

SHUN:  AAAAAAAAAAAA  Ryuho...  esse...  não é você... 

MINA:  UUUFFFFFFFF  Ryuho...  como...  como você... 

PARADOX:  Ryuho...  meu Ryuho...  impossível... – se lamuria. 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Como é patético ver guerreiros tão corajosos nesse estado...  vamos, Unaz, acabe com eles! – se diverte. 

 

Nisso, uma jovem, com roupas típicas do Mundo Subterrâneo, observa a tudo atrás das rochas.  Era uma das pessoas que fizeram o ritual de invocação à alma de Unaz, e que resultou naquele pandemônio todo.  Ryuho, ainda como Unaz, dispara rajadas a laser da boca contra os amigos, que estavam bastante feridos.  E agora, será esse o fim da Irmandade?   

 

MENINA:  Senhor Unaz!!! – corre. 

 

Essa não!  A jovem subterrânea estava a arriscar a própria vida para tentar chamar Unaz – melhor dizendo, Ryuho – à razão.  Ryuho, totalmente fora de si, corre de espadas em punho, pronto para matar seu pai e seus amigos.  Nisso, eis que a jovem subterrânea o agarra pelo braço. 

 

MENINA:  Pare com isso, Senhor Unaz!  Você é um guerreiro que luta pela justiça...  você não é uma pessoa má.  Por favor, pare com isso! – tenta fazê-lo acordar para a razão. 

 

No entanto, Ryuho, ainda possuído, olha para a jovem com sangue nos olhos, e a derruba no chão.  Em seguida, aponta-lhe sua espada, determinado a mata-la.   

 

KOGA:  CUIDADO!!!! – arremessa um artefato. 

 

O artefato lançado por Ryuho era uma pequena bomba, que causa uma explosão nos arredores, ofuscando a visão de Igan, Fuumin e Ryuho, agora Unaz.   

 

SHIRYU:  Vamos, depressa, venha! – ajuda a jovem a se levantar. 

 

Todos ali fogem correndo, em busca de abrigo. 

 

IGAN:  Atrás deles! – ordena, furiosa. 

 

Shiryu e seu grupo corre até um lugar onde possam parar para descansar, e também para obter respostas da jovem que veio do Mundo Subterrâneo.  Eis que param dentro de uma casa abandonada, conseguindo despistar Igan e seu bando.  Mas não por muito tempo, pois logo a vilã estará de volta, disposta a ter as vidas dos heróis.  Pela fresta da porta, eles veem que Igan e seu bando foi embora por outro lado.  Mas por quanto tempo mais irão ficar naquele jogo de gato e rato com Tube?   

 

MENINA:  Unaz...  acreditava que o senhor ia nos ajudar... – diz, chorando. 

SHIRYU:  Poderia nos explicar melhor essa história? – indaga. 

MENINA:  Me chamo Liz...  faço parte de um grupo do Mundo Subterrâneo.  Fomos para um lugar profundo, quando Zeba começou a invasão... 

AMI:  Então vocês são pessoas que buscam a paz? – indaga. 

LIZ:  Sim...  e para isso procuramos a ajuda do Senhor Unaz. 

RINI:  Afinal de contas, quem é Unaz? 

LIZ:  Um lendário guerreiro que protege os seres subterrâneos. 

 

Nisso, surgem uns camafeus de séculos atrás, antes da invasão de Zeba ao Mundo Subterrâneo, de quando Unaz, o lendário guerreiro espadachim, era um guerreiro que protegia aquele mundo.  Era reverenciado pelo povo subterrâneo como um herói, alguém que os protegia contra os malvados.  Era como se fosse um dos Cavaleiros daquele mundo. 

 

LIZ:  Mas eu me enganei...  Unaz é um guerreiro que serve à Família Igan.  Ele só obedece às palavras de Igan.   

 

E se lembram dos instantes anteriores, em que Ryuho, transformado em Unaz, passou a ataca-los violentamente.  Para os heróis, era difícil crer que um de seus melhores amigos, agora, é um guerreiro assassino a serviço de Tube. 

 

LIZ:  Unaz era nossa última esperança...  nossa solução...  infelizmente nada mais nos resta – diz, aos prantos. 

 

Eis que os heróis finalmente são encontrados por Igan e seu bando. 

 

IGAN:  É isso mesmo!  Aqueles que contrariam o Senhor Zeba devem morrer – ameaça. 

SHIRYU:  CALE A BOCA!!!  Não ouse tocar um dedo nessa jovem! – aponta o dedo. 

SEIYA:  Mesmo no Mundo Subterrâneo, há muitas pessoas desejosas pela paz.  Não permitirei que você destrua isso, sua bandida! 

IGAN:  Atrevidos!  O que vocês farão sem Ryuho?  E você, Shiryu, como é a sensação de perder seu filho, agora que você não tem mais sua amada esposa? – provoca. 

SHIRYU:  CHEGA!!!  Se pensa que vai conseguir me desestabilizar, fazendo terrorismo psicológico, está muito enganada, sua maldita.  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

SERENA:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

PARADOX:  PELA FORÇA DE GÊMEOS!!! 

 

Todos ali se transformam, prontos para lutar.  Nisso, eis que chegam Ikki, Rei, os Cavaleiros de Ouro, as Outer Senshis e o casal de generais marinas – Kanon e Molly – prontos para o combate. 

 

IGAN:  Chegaram mais intrometidos.  Soldados Angla... 

 

E lá vem os soldados da linha de frente de Tube, como sempre, para o que já era esperado; apanhar!  Em pouco tempo, os heróis da Irmandade, com as mãos limpas, destroem os inimigos, restando Igan, Fuumin, o monstro Yoroidogla e Ryuho, agora espadachim subterrâneo Unaz.  Koga e Seiya dão uma voadora contra Yoroidogla, mas o monstro é muito forte, e consegue tomba-los para trás.  Nisso, os Soldados Angla que restaram de pé sacam seus bastões, apontando-os para a frente, como rifles, e fazem disparos.  Os heróis, em parte, se sentiam completamente desestabilizados, pois o emocional, com a traição de Ryuho, estava profundamente abalado.  No entanto, não era hora de esmorecer.  Eles tinham que lutar com tudo, ou o Tube dominará a Terra.  Ryuho, ainda como Unaz, faz disparos a laser dos ombros de sua armadura, que os joga para trás, atordoados.  E agora, será esse o fim da Irmandade? 

 

MINA:  Ryuho...  como você pode fazer essa crueldade conosco? – grita, indignada. 

 

Da base, Artemis e Lua entram em contato com eles. 

 

ARTEMIS:  Não culpem o Ryuho!  Ele está sofrendo com isso tudo.   

LUA:  Vocês têm que ajuda-lo.  Lembrem-se daquele dia em que ele, mesmo cego, se expôs ao perigo de morte, e foi salva-los da morte pelas mãos de Kiroz.   

 

Nisso, lembranças do dia em que Ryuho foi aprisionado na pirâmide mágica de Gizedogla, onde ficou cego por conta da magia de invocação do espadachim Unaz.  Sim!  Ryuho é um jovem de bom coração, só estava agindo fora de si, por estar controlado pelo Tube.  Shiryu e os demais precisam, mais que tudo, liberta-lo dessa possessão maléfica, para que Igan não triunfe.   

 

DIANA:  Agora vocês têm que ajuda-lo.  Ajudem Ryuho! – diz. 

SHIRYU:  Diana...  sim! – cerra os punhos – Yoroidogla...  agora chegou a sua vez de se ver conosco! 

 

Sentindo-se desafiado, Yoroidogla sai correndo com tudo.  Shura e Camus, por seu turno, dão as mãos, com os braços cruzados, com Haruka na frente, e Michiru, ao fundo, pronta para dar um salto.   

 

MICHIRU:  Muito bem...  lá vou eu!  

 

E corre com tudo, dando um salto, onde pisa em cima das mãos de Shura e Camus, e nos ombros de Haruka, para tomar impulso.  Shura e Camus saltam juntos, Michiru pega outro impulso, e atinge o monstro com tudo, usando um murro duplo.  Quando Yoroidogla cai pra trás, eis que Saga o pega, levantando a perna e o agarrando com o pé, seguido de uns chutes, que o jogam para trás.  Setsuna, por seu turno, aplica-lhe um golpe com seu cajado.   

 

KANON:  Muito bem, e agora...  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

SETSUNA:  TURBILHÃO DE CRONOS!!! 

DOHKO:  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

 

Yoroidogla é atingido e arremessado com tudo pra trás. 

 

SHIRYU:  Muito bem, Mestre e pessoal!  Estamos conseguindo virar o jogo a nosso favor – comemora. 

 

Mas o monstro ainda não estava vencido.  Mesmo ferido pelo ataque de Michiru, combinado com a cooperação de Camus, Haruka e Shura, o monstro se levanta, ainda determinado a levar aquela luta até as últimas consequencias.  Mas os heróis estavam prontos para tudo da parte do servo de Tube.  Nisso, eis que Yoroidogla vê duas figuras a voar no céu.  Eram dois...  PEGASUS?!  SIM!!!  Eram Seiya e Koga, que abriram as asas de suas armaduras.   

 

SEIYA e KOGA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Disparam uma chuva de meteoros, que atordoam e ainda atingem o monstro, jogando-o para trás, e ferindo-o ainda mais. 

 

HOTARU:  Minha vez...  LANÇA DO SILÊNCIO!!! 

 

E num salto, espeta a lança no ventre de Yoroidogla, que urra de dor.   

 

SHIRYU:  Muito bem, Sailor Saturno!  E agora... – faz seu punho brilhar a laser – EXCALIBUR!!! 

 

Num salto, golpeia Yoroidogla ao meio, com aquilo que Shura lhe havia legado, anos atrás.  Ao receber o golpe do punho afiado do Dragão, Yoroidogla vai ao chão e explode.  Mas ainda não era o fim! 

 

IGAN:  Seus malditos...  Okelamp!!! 

 

Atendendo ao chamado de Igan, o monstro elétrico Okelamp surge a mancar, gemendo feito um peru, e abre a concha em sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança seu raio de expansão, que revive Yoroidogla como um gigante.  Fecha a concha em seguida. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e se retira. 

 

Yoroidogla rugia e urrava sem parar. 

 

HOTARU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo ao chamado da Princesa do Silêncio, o Deus Guardião do Zodíaco Astral aparece a voar entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis se fusionam ao gigante guerreiros, prontos para lutar com tudo. 

 

SHIRYU:  Essa é pelo Ryuho – cerra os punhos – Yoroidogla...  você me paga por me ter tirado meu filho!   

 

Ao avistar o gigante guerreiro dos heróis, Yoroidogla caminha rugindo e urrando ferozmente, e em seguida, desfere vários golpes, os quais o herói procurava bloquear e revidar à altura.  No entanto, aquele é um monstro subterrâneo dotado de grande força e agilidade de combate, diferente dos anteriores, que ficavam mais restritos à força cósmica e a golpes de longa distância.  Yoroidogla se mostrava excelente no combate corporal, como um verdadeiro atleta marcial.   

 

KOGA:  Esse monstro é mesmo muito forte...  ele tem uma agilidade fora do comum para lutar corpo a corpo – diz. 

 

Nisso, eis que o monstro faz vários disparos, que atingem o gigante guerreiro em cheio, sacudindo os heróis no seu interior. 

 

HARUKA:  AAAAAAAAAA  esse monstro é muito forte mesmo... 

SHURA:  Não podemos desanimar...  é pelo Ryuho... 

 

Yoroidogla lança uma rede de captura a laser, que aprisiona Deus Guardião do Zodíaco Astral, e desfere várias rajadas, que o fazem até cair. 

 

SERENA:  AAAAAAAAAAAAA  ele nos prendeu com uma rede...  e agora...? 

SEIYA:  Não podemos desistir, minha lua!  Ryuho precisa ser salvo...  coragem! 

 

Yoroidogla dá um salto digno de telecatch, mas o gigante guerreiro rola para o lado, fazendo o monstro beijar o solo.   

 

HYOGA:  Poder congelante...  destrua essa rede maldita! 

 

Com seu ar frio, Hyoga consegue congelar os fios da rede, e os rompe, libertando assim o gigante guerreiro.   

 

CAMUS:  Agora vamos congelar esta aberração, e acabar de vez com ele. 

MICHIRU:  Sim, meu querido, e é agora! 

CAMUS e MICHIRU:  MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!! 

HYOGA e AMI:  FULGOR AURORA DO CISNE DE MERCÚRIO!!! 

 

Os dois ataques congelantes petrificam totalmente Yoroidogla em gelo. 

 

DOHKO:  Muito bem, e agora...  TRIDENTE DE LIBRA!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral crava o tridente dourado no corpo congelado de Yoroidogla, que se desfaz totalmente.  Mais uma batalha vencida.  Mas os heróis não estavam felizes, pois perderam um grande amigo para o Tube.  Ao menos, por enquanto. 

 

Mais tarde, enquanto já anoitecia, Shiryu e seu grupo caminhava pela pedreira onde houve o enfrentamento contra o bando de Igan, e onde foram acossados por Ryuho, que agora é o espadachim subterrâneo Unaz, um servo da Família Igan.   

 

REI:  Não posso acreditar que o Ryuho agora está do lado do Tube...  isso não pode ser verdade – diz, num tom de lamento. 

IKKI:  Nem eu consigo acreditar, meu amor.  Não é possível termos perdido nosso amigo para aqueles bandidos... 

SEIYA:  Não acredito que o Ryuho seja do Mundo Subterrâneo.  Ele é filho do Shiryu e da Lita, tenho certeza. 

SHIRYU:  Claro que sim!  Ele sempre será meu amado filho.  Não vou perder o Ryuho, assim como perdi a minha amada Lita.  Isso não pode ficar assim! – cerra os punhos, em meio às lágrimas. 

 

Enquanto isso, à distância, Igan dava suas risadas maléficas, acompanhada de Fuumin e de Ryuho, que estava como Unaz. 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Podem chorar à vontade, vocês nunca mais verão Ryuho.  Agora só existe Unaz! 

SHIRYU:  Igan, sua maldita...  você não vai levar a melhor sempre! – diz, num misto de tristeza e ódio. 

SERENA:  RYUHO!!!! 

PARADOX:  Você é nosso amigo, Ryuho!  E também o meu amor – diz, chorando muito. 

 

No entanto, aquelas palavras, para Ryuho, eram muito vagas, agora que ele é um guerreiro de Tube.  Será mesmo que ele será um guerreiro a serviço de Zeba para sempre? 

 

DOHKO (pensando):  O verdadeiro Ryuho está dormente nesse corpo que se encontra possuído...  e clama por sua libertação.  Sim...  o verdadeiro Ryuho ainda vive.  E nós vamos salva-lo! 

SETSUNA:  Que triste...  que triste isso!  Não consigo olhar para esse guerreiro com sangue nos olhos, e acreditar que é o Ryuho.  Eu não consigo acreditar nisso! – diz, em meio às lágrimas. 

 

E agora, qual será o destino de Ryuho?  Como a Irmandade conseguirá salva-lo da possessão maligna de Tube?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, tentando de tudo para salvar Ryuho do poder de Igan, Shiryu, Serena, Seiya e todos os demais caem nas mãos de sua pior inimiga, correndo sério risco de serem mortos por aquele que é um de seus irmãos de armas. E agora, será que Ryuho se deixará levar por aquela loucura, e matará seu próprio pai e demais amigos? Será que já não há mais esperança para nossos heróis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.