Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 4
Deus guardião, o gigante guerreiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/4

 

Nisso, sentindo que Shiryu fora sozinho ao combate, Seiya, Serena e os demais partem em seu auxílio, pois sabem que ele é o alvo principal de Zeba e seus sequazes.

 

SEIYA:  Shiryu está em perigo, não podemos deixa-lo se sacrificar dessa forma, pessoal – diz.

SERENA:  Vamos logo, o mais rápido possível!

 

No entanto, durante o trajeto, são interceptados por Fuumin, a mais leal serva de Igan, e Oyubu, aliado de Barrabás, além de um grande pelotão composto por Soldados Angla.

 

FUUMIN:  Não darão mais um passo, miseráveis! – ameaça.

REI:  É aquela ninja cuspidora de shurikens e bolas de fogo novamente – diz.

IKKI:  Saia do nosso caminho agora, ou arrepender-se-á bastante – ameaça.

FUUMIN:  O jovem guerreiro é muito corajoso, mas vamos ver o quão valente será.

 

Num salto, cospe mais shurikens e bolas de fogo, atordoando aos heróis.  Nisso, eis que chega Oyubu, correndo a uma enorme velocidade, e com o corpo todo em chamas, disparando bolas de fogo e rajadas trovejantes.

 

OYUBU:  HAHAHAHAHAHAHA  E não se esqueçam de mim, o homem mais veloz do mundo, seus infelizes.

SHUN:  É aquele cara que corre veloz novamente... 

MINA:  Esses bandidos são durões mesmo – diz.

FUUMIN:  Chega de conversa fiada!  Soldados Angla...

 

Os soldados, dessa vez, apontam seus bastões de luta para a frente, disparando vários tiros, mas aquilo não segura os guerreiros.

 

HYOGA:  Já chega...  PÓ DE DIAMANTE!!!!

AMI:  BORBULHAS CONGELANTES DE MERCÚRIO!!!

 

E transformam vários dos Soldados Angla em bonecos de gelo.

 

SEIYA:  Isso é tudo que vocês podem fazer de melhor? – graceja.

SERENA:  Devolvam-nos nossa amiga Lita!  Vocês não têm o direito de destruir a felicidade do Shiryu, seus bandidos – ordena.

FUUMIN:  Meça bem suas palavras, jovenzinha tonta!  Nós temos ainda um outro grande trunfo na manga contra vocês.

 

Qual será esse tal grande trunfo que a ninja do Mundo Subterrâneo se refere?

 

Na fortaleza de Zeba, eis que eles abrem uma espécie de câmara, na qual diversos monstros estavam congelados, e descongelam um deles.  O que eles pretendem, afinal de contas?

 

ANAGUMAS:  Muito bem, Senhor Zeba, ele já está descongelado – diz.

ZEBA:  É agora...  Monstro Elétrico Okelamp...  vá!!

 

E lá vai o tal do monstro elétrico.  Seu nome; Okelamp!  O que ele será capaz?

 

Instantes depois, eis que o esquisitão do Okelamp era visto pelos heróis.

 

SEIYA:  Essa não...  mais um monstro! 

SERENA:  E que estranho é ele...  parece que possui uma espécie de concha na cabeça.

 

Eis que o tal monstro abre a concha em sua cabeça.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp...

 

Dispara um raio amarelo no mesmo local onde o monstro Igadogla fora partido ao meio pelo punho afiado do Dragão, possuído de fúria pelo que fizeram à sua amada.  Em seguida, para espanto dos heróis, Igadogla é renascido, mas como um...  GIGANTE?! 

 

SEIYA:  Essa não...   o monstro que nós vencemos...  ele foi revivido como um gigante! – se espanta.

OKELAMP:  Eu estou cansado... – diz, entrando no mesmo buraco por onde saiu, e voltando ao subterrâneo para repousar.

 

Igadogla, revivido como um gigante, dava violentos passos e urrava o tempo todo.

 

HYOGA:  Minha nossa...  Igadogla foi revivido como um gigante!

AMI:  E agora, como vamos lutar contra ele?

 

Ao longe, Shiryu vê que o monstro que ele partiu ao meio foi revivido como gigante.

 

SHIRYU:  Oh, não...  Igadogla...  voltou como um gigante...  preciso ajudar meus amigos...

BARRABÁS:  Você não irá a lugar nenhum, miserável!  Nós teremos a sua cabeça para o Senhor Zeba – ameaça.

SHIRYU:  Isso é o que nós veremos, maldito...

 

Queima todo o seu cosmo, mas Igan, rapidamente, dispara outros dragões de energia de seus pulsos, conseguindo assim captura-lo.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAA  maldição...  não posso me mover...

IGAN:  Isso mesmo, o seu fim chegou, maldito! 

 

Enquanto isso, os demais se viam obrigados a correr do gigante Igadogla, que estava ainda mais forte.

 

IKKI:  Droga...  não me agrada ter que fugir de uma aberração dessas – resmunga.

REI:  Mas como vamos lutar contra um gigante, Ikki?  Só se fossemos gigantes como ele...  ou se tivéssemos um aliado gigante...

 

Nisso, para surpresa deles, eis que um enorme Dragão surge voando no céu, e ataca Igadogla, que recua por uns instantes.  Todos ficam surpresos.

 

HYOGA:  O que é aquilo? – indaga, surpreso.

SHUN:  Isso foi um...  DRAGÃO???  Será que...  Shiryu...??

???:  Finalmente estamos juntos novamente, meus amigos – diz uma voz.

 

Quando olham para o lado, veem uma moça de cabelos rosa, presos de forma semelhante aos de Sailor Moon, e um rapaz com uma armadura de Pegasus.

 

SEIYA:  Não pode ser...  KOGA??

SERENA:  E...  RINI???

 

Sim!  Koga, o Cavaleiro de Pegasus, daqui a alguns anos, e Rini, já grande, como Neo Sailor Moon, voltaram ao passado para ajudar os demais.

 

RINI:  Sim!  Soubemos que estavam com problemas, e viemos ajudar.

IKKI:  E esse Dragão enorme, o que ele é, afinal? – indaga.

KOGA:  É o Deus Guardião do Zodíaco Astral.  Ele pode assumir diversas formas, e atacar inimigos gigantes.

 

Eis que chegam no pedaço os Cavaleiros de Ouro e as Outer Senshis, para ajudar.

 

DOHKO:  O Deus Guardião do Zodíaco Astral – diz, fascinado – já ouvi falar dele, há muitos anos.

SETSUNA:  E como ele poderá nos ajudar, amor? – indaga.

DOHKO:  O deus guardião é um grande aliado dos Cavaleiros de Atena e das Sailors Scouts nos momentos de maior perigo. 

CAMUS:  Isso mesmo!  Já ouvi falar dele também, nos meus tempos de treinamento no Parthenon, logo após sobreviver à queda do avião na Sibéria.

MICHIRU:  Mas como vamos proceder para lutar ao lado dele contra esse monstro? – indaga.

KOGA:  Precisamos nos fusionar a ele, Sailor Netuno.

SHURA:  Fazer fusão com o deus guardião?  Mas como faremos isso?

KOGA:  É só dizermos as palavras “Fusão do Zodíaco Astral”.

 

E todos levantam seus braços, então, prontos para a fusão.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!

 

E os heróis se unem ao corpo do Deus Guardião do Zodíaco Astral, que assume a forma física de um guerreiro da linha de frente do Parthenon.  Avante Deus Guardião do Zodíaco Astral!  Lute pela justiça!

 

Na base de Tube, os vilões observam àquilo perplexos.

 

ZEBA:  O que é aquilo? – brada de raiva.

ANAGUMAS:  Parece um gigante guerreiro...  mas eu nunca soube que eles tivessem um...

 

Pois agora fique sabendo!

 

Ainda encurralado por Igan e Barrabás, Shiryu observa a ação do Deus Guardião do Zodíaco Astral contra o gigante Igadogla.

 

SHIRYU:  Esse gigante...  sim...  eu sabia...  ELE EXISTE!!! – sorria, mesmo ofegante.

BARRABÁS:  Malditos!  Como podem ter um guerreiro gigante desses? – brada de ódio – Mas você já era, Dragão.  Teremos a sua vida para o Senhor Zeba.

 

Mesmo ferido, Shiryu torna a se levantar para atacar.

 

SHIRYU:  Agora você me deixou furioso, Barrabás... EXCALIBUR!!!!

 

Usa o ataque que lhe fora legado por Shura, há anos atrás, mas o vilão consegue intercepta-lo.

 

SHIRYU:  Mas como...  como ele interceptou meu ataque? – indaga, perplexo.

BARRABÁS:  Esqueceu que a minha espada é uma das mais poderosas, seu inútil?

 

E o golpeia com sua espada, jogando-o para trás, seguido de uma voadora que lhe é acertada por Igan.  Pelo visto, nosso herói estava definitivamente perdido.  Será esse o fim de Shiryu?

 

Lita, que permanecia no gelo dormente, sente que seu amado corre perigo.

 

LITA (pensando):  Oh, não...  Shiryu...  assim ele vai morrer...  preciso fazer algo...

 

Mesmo congelada, usa sua energia cósmica para salvar seu amado.  Barrabás e Igan se vangloriavam, por ter Shiryu, literalmente, comendo na mão deles.

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Você mais parece um morto-vivo, seu lixo imprestável.  Basta só eu cravar minha espada no seu peito, e já era!

BARRABÁS:  E sem perda de tempo...

 

Oh, não!  Shiryu está em perigo.  Rápido, Lita!

 

LITA (pensando):  TROVÃO...  DE JÚPITER...  RESSOE...

 

Com sua força cósmica, faz emanar raios e lampejos das nuvens, para surpresa de todos.  Até dos demais heróis, que estavam unidos ao Deus Guardião do Zodíaco Astral.

 

CAMUS:  O que são esses raios e trovões a emanar do céu? – indaga.

MICHIRU:  Deve ser o poder de Lita...  mesmo presa, ela está tentando nos ajudar.

 

Igan e Barrabás estavam para liquidar com a vida de Shiryu, no entanto, os raios invocados por Lita, mesmo presa no ataúde de gelo de Zeba, caem no local onde os vilões se encontravam, e ambos são arremessados longe, salvando, então, o herói de um destino cruel. 

 

SHIRU:  Lita...  ela me salvou...  que bom... – chora de alegria.

 

No entanto, exausto e muito ferido, desmaia por completo.  A luta de seus amigos contra o gigante Igadogla prossegue com o monstro se separando em dois, e atacando com rajadas e cusparadas de bolas flamejantes contra o deus guardião, mas o mesmo resiste.

 

KOGA:  Muito bem...  transformação em Pegasus!!

 

E o gigante se transforma num enorme Pegasus, cujas asas a bater provocam um grande vendaval. 

 

HYOGA:  Incrível!  Esse gigante guerreiro pode mudar de formas...  sensacional! – comemora.

RINI:  Muito bem, Koga, vamos mostrar a esse demônio do que somos capazes.

 

E se aprontam para disparar o ataque.

 

KOGA e RINI:  METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR ROSA!!!

 

O deus guardião, em forma de Pegasus, bate suas asas, disparando vários raios luminosos em forma de meteoros cor de rosa, que atingem Igadogla, fazendo-o voltar a ser um só.

 

SEIYA:  Muito bem, Koga, essa foi incrível! – vibrava.

SERENA:  Você também foi incrível, Rini!

SHURA:  Agora vamos ver o que ele acha de ser novamente partido ao meio por uma lâmina super afiada – diz, invocando seu poder.

 

De volta à forma de soldado, o deus guardião levanta o braço, com as aparições de Excalibur e do planeta Urano ao fundo.

 

SHURA e HARUKA:  EXCALIBUR DE URANO!!!!

 

E novamente Igadogla é partido ao meio, vindo a explodir.  Finalmente, os heróis passaram a ter um importante aliado gigante, para combater as feras demoníacas de Tube.  Nisso que o deus guardião se recolhe ao seu repouso, para agir em caso de outra necessidade, os heróis correm ajudar Shiryu, que estava inconsciente e ferido.

 

SEIYA:  Shiryu...  por favor, acorde – diz, completamente desesperado.

SERENA:  Shiryu...  por favor, não morra.  Precisamos de você – diz, em meio às lágrimas.

SAGA:  Calma, pessoal, ele está vivo, só está ferido e exausto, a batalha foi duríssima para ele – e o pega nos braços.

HOTARU:  Precisamos leva-lo de volta ao Templo Hikawa, onde Rei possa cura-lo com sua magia.

AMI:  Seria melhor chamar minha mãe para atende-lo, ela é médica.

 

Todos o levam até Hikawa.  Dra. Saeko é chamada por Ami e Camus.  Se surpreende pelas feridas de Shiryu, mas também pela sua persistência e força para se recuperar.

 

SAEKO:  Calma, meus meninos, ele está bem, só está exausto, mas vai se recuperar – e se volta para eles – meus jovens, é muito louvável da parte de vocês lutar para proteger a Terra, mas vocês estão correndo um sério risco!  Esses demônios que estão a enfrentar são muito poderosos. 

DOHKO:  Entendemos a sua preocupação, Sra. Mizuno.  A senhora, como mãe de Camus e de Ami, se preocupa com as vidas de seus filhos em batalha.  Mas, graças a todos nós aqui, estamos conseguindo manter a Terra segura.

SETSUNA:  Isso mesmo!  E vamos conseguir vencer a ameaça de Tube, sem botar ninguém mais em risco. 

SAEKO:  Eu sei, minha jovem, mas...  é que eu, como mãe, fico muito aflita.  E vocês todos são jovens, poderiam ser meus filhos também...

KANON:  Sra. Mizuno, a preocupação que tem por todos nós é algo muito bonito.  Tirando o Camus, que é seu filho, nós aqui nunca pudemos sentir o amor de uma mãe, pois perdemos nossas famílias ainda na infância, desde então, sempre estivemos envolvidos em batalhas.  E agora, depois de toda uma vida de combates, ao menos, pudemos ter a alegria de experimentar o amor dessas belas jovens que aqui conosco estão – abraçado a Molly.

MOLLY:  Kanon... – sorri para ele.

 

Mais uma investida de Tube contra a superfície foi repelida com sucesso.  Mas até quando os Cavaleiros e as Sailors conseguirão lutar, sem Sailor Júpiter?  E quanto tempo mais haverá de demorar, até que Zeba seja definitivamente vencido?  E que destino cruel aguarda Lita?  Seu corpo cada vez mais se congela, até que ela poderá finalmente sucumbir.  Rápido, Shiryu!  Recupere-se de suas feridas e volte a lutar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como os Cavaleiros e as Sailors estão combatendo um grupo de vilões de tokusatsus, e a tradição dos tokusatsus está na luta entre gigantes, achei que seria mais crível que os heróis da Irmandade tivessem um gigante guerreiro. E achei que seria mais adequado o gigante guerreiro deles ter uma certa semelhança com o Jiray God (Deus Jiray), da série "Jiraya". No entanto, com uma peculiaridade bem singular; a capacidade de mudar de formas, e ter mais de um ataque fatal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.