Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 34
Dragão Igan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/34

Nesse momento, Shiryu e os demais, já refeitos do ataque de Kiroz, voltam à ação.  No entanto, estavam preocupados por Michiru, por ela ter caído e sido levada pelo rio.  Felizmente, Camus a alcançou a tempo, conseguindo salvar sua amada. 

 

SHIRYU:  Pessoal...  Michiru corre perigo...  precisamos salva-la – diz. 

HYOGA:  Ela já está salva, tenho certeza que minha Mestra está salva, Mestre Camus jamais deixaria seu grande amor na pior.   

AMI:  Vamos rastrear as energias cósmicas de ambos, assim, chegaremos mais rápido até eles. 

SHUN:  Então vamos até eles, agora! 

 

Os heróis seguem os cosmos de Michiru e Camus, na esperança de poder juntar-se a eles o quanto antes. 

 

Enquanto isso, eis que Michiru, enfim, acorda, para alegria de Camus. 

 

CAMUS:  Michiru...  meu amor, que bom que você está bem... – sorri. 

MICHIRU:  Camus...  obrigada por me salvar, meu gelinho...  já sei o que foi que aconteceu comigo. 

CAMUS:  A que se refere? – indaga. 

MICHIRU:  Por que minha técnica decaiu...  é que desde que formamos uma Irmandade, lutamos juntos, lado a lado, o corpo se acostumou a essas condições.  Preciso voltar a agir sozinha, como forma de recuperar minha autoconfiança.  Só assim vencerei Fuumin.  

CAMUS:  Minha ninfa...  sei o quão se preocupa com isso...  mas eu...  eu não quero perder-te...  não quero! – a abraça, em meio às lágrimas. 

MICHIRU:  Meu amor...  é muito lindo o que você faz por mim – corresponde ao abraço, também em meio às lágrimas – mas eu não vou perder.  O seu amor é que me torna mais forte. 

 

Eis que ambos se entregam a um beijo apaixonado, no entanto, eis que Fuumin e Ragondogla os encontram. 

 

FUUMIN:  Ora, que bela cena...  perdão por atrapalhar os pombinhos – diz, com cinismo – mas acabar com vocês é meu dever, por ordem do Senhor Zeba, e de minha Senhora Igan. 

MICHIRU:  Pois tente se puder, malvada!  Não deixarei que cheguem perto de meu amado Camus.  Podem vir! – pega sua caneta de transformação – PELO PODER DE NETUNO!!!! 

 

Se transforma para a ação. 

 

FUUMIN:  Ótimo, agora estou gostando de ver.  Vejamos se consegue me enfrentar, dessa vez. 

MICHIRU:   Pode vir quando quiser! – diz, empunhando seu espelho de águas profundas. 

 

Fuumin dá um enorme salto, cuspindo vários shurikens explosivos, mas Michiru, com seu espelho, rechaça todos.  A ninja subterrânea volta ao combate corporal, atacando com sua adaga, mas Sailor Netuno, usando seu espelho, bloqueia todos os ataques, e dessa vez, consegue fazer a serva de Igan retroceder.  Camus, ao ver aquilo, se surpreende com a determinação de sua bela ninfa marinha.   

 

CAMUS:  Michiru...  ela está conseguindo...  muito bem! – sorri. 

 

Porém, Ragondogla o ataca com várias rajadas, as quais ele consegue rechaçar facilmente. 

 

CAMUS:  Será preciso muito mais que isso para me deter, sua criatura bizarra. 

 

Enquanto essas coisas se passavam na superfície, outras se passavam no Mundo Subterrâneo.  Igan prosseguia com sua reza para o protetor divino Dragão Igan.  As chamas no altar se intensificavam, e tudo ali começa a estremecer.  Eis que o tremor chega à superfície, fazendo abrir uma enorme fenda, onde Camus e Michiru estavam a enfrentar Fuumin e Ragondogla.  Michiru acaba por cair na fenda, para susto de seu amado. 

 

CAMUS:  MICHIRU!!!! – grita. 

 

Michiru cai bem no local onde Igan estava a rezar.  A vilã estava tão concentrada em suas preces, que nem se deu por conta que uma inimiga ali estava presente. 

 

IGAN:  Dragão Igan...  acorde Dragão Igan... 

MICHIRU:  ESPERE!!! 

 

Chega num salto, atacando Igan, mas ela, mais rápida, evita o ataque, respondendo com um contra-ataque de sua espada, o qual Michiru bloqueia com seus espelho mágico, como um escudo.   

 

IGAN:  Sua maldita...  só por isso vai morrer! 

 

O duelo entre ambas prossegue de forma bem árdua.  Eis que segue-se um novo tremor, seguido de vários raios coloridos vindos do altar macabro.  Uma energia poderosa, em forma de dragão, sai, até que adquire a forma do próprio.  Era nada menos que o próprio Dragão Igan.  Enfim, ele acordou! 

 

IGAN:  Dragão Igan!!! – sorri. 

MICHIRU:  O que...  Dragão Igan?! 

 

Dragão Igan, por sua vez, dispara uma poderosa rajada em Michiru, que a atordoa.  Em seguida, cospe um raio em forma de tornado, que a envolve, lançando-a de volta à superfície, para expulsa-la daquele lugar.  Camus, por sua vez, vê sua amada aparecer novamente na frente dele. 

 

CAMUS:  Michiru...  meu amor...  tudo bem com você? – indaga, aflito. 

MICHIRU:  AFF Camus...  meu bem...  que bom... – o abraça. 

HYOGA:  Mestre Camus...  Mestra Michiru...  que bom! – diz. 

AMI:  Tudo bem com vocês, meu irmão?  

MICHIRU:  AFF pessoal...  que bom ver vocês...  

 

Nisso, eis que Igan surge na superfície, voando ao lado de seu guardião, o Dragão Igan.  Todos ficam surpresos com aquilo. 

 

SEIYA:  O que é aquilo? – indaga.

SHIRYU:  É um dragão...  mas como...? 

IGAN:  Esse é o meu protetor divino, o Dragão Igan.  Agora eu sou inimigo insuperável! 

 

Dragão Igan ataca os heróis com uma poderosa rajada de sua boca, fazendo tudo ali explodir, mas todos ressurgem transformados para a ação.  Nisso, chegam Ikki, Rei, Saga, Hotaru, Shura, Haruka, Dohko, Setsuna, Kanon, Molly, Koga, Rini, Ryuho e Paradox para ajudar. 

 

DOHKO:  Quer dizer, então, que Igan invocou o Dragão Igan, o guardião de seu clã... – diz. 

SETSUNA:  Agora as batalhas serão ainda mais perigosas. 

IGAN:  Chega de conversa fiada!  Soldados Angla... 

 

Eis que os Soldados Angla reaparecem para o combate, mas são todos, em pouco tempo, aniquilados pelos nossos heróis.  Restavam Igan, Dragão Igan, Fuumin e o monstro subterrâneo Ragondogla.   

 

IGAN:  Agora vocês vão sentir todo o meu novo super poder.  Dragão Igan... 

 

O guerreiro protetor divino da Família Igan sai voando em forma de um raio de luz, e depois, ataca os heróis com violentas rajadas.  Shiryu e Dohko, com seus escudos, conseguem rechaçar os ataques energéticos do Dragão Igan.  No entanto, os heróis sentem que terão que jogar sério contra aquele novo poder adquirido por Igan. 

 

MICHIRU:  AFF  não é isso...  que vai nos vencer...  pessoal...  façam o mesmo que fizemos daquela vez!  Assim, conseguiremos vencer este novo poder. 

CAMUS:  Meu amor...  está certa disso? – indaga. 

MICHIRU:  Sim, meu gelinho!  Eu já não sou mais a mesma de antes.  Já superei meu medo.  Estou disposta a ir até o fim. 

HARUKA:  Michiru... – sorri para a parceira. 

 

Dragão Igan, por sua vez, para ao lado do monstro Ragondogla, que sai correndo com tudo contra os heróis.  O que pretendem eles fazer para vence-lo?  Nisso, Shura e Dohko dão os braços, enquanto Setsuna e Haruka juntam suas mãos, para uma espécie de formação de ataque.   

 

MICHIRU:  Muito bem...  lá vou eu! – corre com tudo. 

 

Salta em cima de Setsuna e Haruka, pisando em cima de suas mãos, em seguida, pisa sobre os ombros de Dohko e Shura, e num forte impulso, se lança contra Ragondogla, acertando-lhe um murro com as duas mãos, que o joga para trás.   

 

MICHIRU:  Deu certo!  É agora... – levanta as mãos – MAREMOTO DE NETUNO!!!! 

 

Dispara sua principal técnica, que vai com tudo contra o monstro, atingindo-o em cheio. 

 

CAMUS:  Muito bem, minha ninfa!  E agora... – junta as mãos, levantando os braços – EXECUÇÃO AURORA!!!! 

 

Atinge Ragondogla em cheio, que é congelado. 

 

HYOGA:  Isso aí, Mestre Camus, você é o melhor! – vibra. 

SERENA:  Muito bem, o que estamos esperando, amigos? 

 

Saca seu cetro, que muito lembra uma espada.  Rini saca um cetro semelhante ao de Serena.  Seiya e Koga desenham a constelação de Pegasus, para invocar seus ataques. 

 

SERENA, RINI, SEIYA e KOGA:  DUPLO METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR!!!! 

MICHIRU e CAMUS:  MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!!! 

 

Ragondogla, que estava congelado, recebe os ataques em cheio, e dessa vez, vem a explodir.  Dragão Igan, que estava ao lado do monstro, por sua vez, sai à francesa, voltando para o Mundo Subterrâneo.  Igan fica furiosa por mais um plano de combate ter fracassado. 

 

IGAN:  Malditos...  Okelamp!!! 

 

Atendendo o chamado de Igan, eis que o monstro elétrico Okelamp surge, mancando e fazendo os mesmos sons de um peru, e abre a concha em sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Dispara seu raio de expansão nos restos mortais de Ragondogla, que o revive como um gigante, fechando então sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado...  – e se retira. 

 

Ragondogla, já expandido, se põe a urrar e rugir. 

 

MICHIRU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Atendendo o chamado da Princesa dos Oceanos, o Deus Guardião do Zodíaco Astral surge voando entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis fusionam-se ao gigante guerreiro, prontos para enfrentar o servo do mal, agora agigantado. 

 

Ragondogla, enfurecido, parte com tudo pra cima do gigante guerreiro, mas ainda não é o suficiente para lidar contra o Deus Guardião do Zodíaco Astral, que o enfrenta com tudo.  Ambos trocam sopapos um com o outro, até que o gigante guerreiro acerta uns chutes no monstro, que cai para trás.  Por sua vez, Ragondogla volta a se levantar, disposto a continuar o embate.  Aponta as mãos para a frente, e dispara várias bolas de raio laser contra o gigante guerreiro, que é atingido em cheio, estremecendo a tudo ali. 

 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!! 

 

O monstro novamente ataca com bolas de raio laser, mas o escudo dourado de Libra bloqueia o ataque. 

 

MINA:  CORRENTE DE VÊNUS!!! 

 

Com as correntes de elos em forma de coração, o gigante guerreiro laça o monstro pela barriga, e o puxa até ele, voltando a lhe dar golpes.  No entanto, o monstro se solta, e volta a atacar com rajadas espirais.  Mas ainda não era o suficiente para o monstro vencer. 

 

SHIRYU:  Agora é a minha vez...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Fazendo o Deus Guardião do Zodíaco Astral assumir a forma de um dragão, ataca o monstro Ragondogla com tudo, jogando-o violentamente para trás.   

 

MICHIRU:  Agora é comigo...  REFLEXO SUBMARINO!!! 

CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!! 

AMI:  FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!! 

 

O ataque dos quatro guerreiros glaciais congela Ragondogla completamente.  Nisso, o gigante guerreiro, num salto, dá uma voadora contra o monstro, que estava congelado, e com seu potente chute, reduz o gelo a puro farelo, fazendo-o se evaporar, destruindo o servo de Tube por completo.  Enfim, mais uma vitória para a Irmandade! 

 

Com a volta à normalidade, ao menos, por enquanto, os heróis se permitem descansar um pouco.  Michiru, por sua vez, era vista a correr por um parque, no afã de estar melhor preparada para futuros combates contra o Tube.  Mais tarde, estava na piscina do clube que frequenta, se exercitando.  Camus, seu amado, também ali estava, e estava muito feliz por sua amada ter conseguido recuperar sua autoconfiança. 

 

CAMUS (pensando):  Michiru...  que bom que você conseguiu recuperar sua autoconfiança!  E que bom que você está aqui comigo...  não suportaria a ideia de perder-te, minha amada ninfa marinha – olhava para sua amada, do lado de fora da piscina. 

MICHIRU:  Camus, meu amor...  por que não entra um pouco?  A água está uma maravilha... – sorri. 

CAMUS:  Hum... claro que sim, meu bem! – dá um salto na água. 

 

Camus e Michiru, apaixonados como nunca, nadam juntos, e se entregam a um beijo romântico dentro d’água.  Shiryu, que ali também estava, de relance, vê seus amigos a se amar, e fica nostálgico dos tempos em que tinha sua amada Lita consigo. 

 

SHIRYU (pensnado):  Lita...  que saudade de ter você aqui comigo...  vou salvar-te daquele maldito gelo, e Zeba e sua corja irão me pagar por tudo que me fizeram, eu asseguro! 

 

Discretamente, se retira dali.  Instantes depois, Michiru e Camus saem da piscina para trocar de roupa e ir embora.   

 

MICHIRU:  Sabe, amor...  fico sentida por dentro, por ver nosso amigo, o Shiryu, sofrer.  É triste ele não ter sua amada, a Lita, consigo. 

CAMUS:  Sim, realmente, é triste a situação dele.  Mas temos que ter fé que conseguiremos salva-la, para que ela possa voltar para os braços do Cavaleiro do Dragão.   

 

Ambos se beijam de forma romântica.   

 

Nisso, eis que surgem camafeus de enfrentamentos anteriores dos heróis contra o Tube, com Barrabás empunhando sua nova arma, a Espada Subterrânea, e Igan acompanhada de seu protetor divino, o Dragão Igan, além do cavaleiro ladrão Kiroz em meio às chamas e trovões, quando de sua primeira aparição.  Agora sim, os heróis da Irmandade têm inimigos mais fortes a enfrentar.  E cada batalha que está por vir será ainda mais perigosa.  Embora todos os nossos heróis estejam marcados para morrer pelas mãos de Tube, é Shiryu o mais visado por eles, por causa de seu forte amor por Lita.  Mais que nunca, o Príncipe Dragão jura não perdoar ninguém da malta de Zeba, a quem pretende esmagar sem piedade nenhuma.   

 

SHIRYU:  Jamais os perdoarei por terem me tirado o que me é mais importante, seus miseráveis.  Mesmo que isso custe a minha vida, vocês jamais terão perdão.  Não os perdoarei jamais! 

 

E volta seu punho cerrado em direção ao sol, que se põe.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.