Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 32
A Espada Subterrânea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/32

 

Nisso, eis que Allabas, demonstrando descontentamento com a situação em que seu filho se encontra, olha para ele com um olhar duro, como se estivesse a incentiva-lo a continuar o combate contra Devildogla.  Nisso, eis que pega a espada do filho – já quebrada pelo monstro – e a coloca em sua mão. 

 

ALLABAS:  Barrabás – diz, com voz dura – eu não dei o maior duro para criar um homem tão fraco...  levante e lute! 

 

Aquilo deixa os heróis estarrecidos.  Tinham a certeza que Allabas iria ajudar a mudar a cabeça do filho, mas, ao invés disso, estava fazendo o contrário; incentivando Barrabás a lutar até o fim. 

 

SHUN:  Mas o que está dizendo?  A senhora não disse que queria mudar a cabeça do Barrabás, para voltar junto com ele pra casa? – indaga, demonstrando certa indignação.  

MOLLY:  Isso mesmo!  A senhora disse que queria mudar seu filho, fazê-lo parar com esses combates sem sentido...  o que a senhora pretende, afinal de contas? 

ALLABAS:  A Família Valga é a mais corajosa das tribos guerreiras do Mundo Subterrâneo!  Agora olhem bem...  olhem do que eu sou capaz para proteger o meu filho – e saca um punhal – olhem bem.... 

 

Nisso, eis que a mãe de Barrabás olha para o monstro Devildogla, com um olhar cheio de ódio.  Será que ela vai arriscar a própria vida, pondo-se a enfrentar um monstro que é a personificação do próprio Satanás?   

 

ALLABAS:  Seu monstro maldito...  WWAAAAAAAAAAAAAAA 

 

E sai correndo com tudo na direção de Devildogla. 

 

HYOGA:  Espere...  não faça isso! – grita. 

 

Em vão!  Allabas corre com tudo contra Devildogla, que a ataca com várias flechas da ventosa de sua cabeça, ferindo-a.  Entretanto, aquilo não era suficiente para fazer a matriarca da Família Valga parar.  Mesmo com algumas das flechas de Devildogla cravadas em seu corpo, a mãe de Barrabás corre com tudo contra o monstro, que lhe dá um golpe, derrubando-a.  Porém, Allabas consegue enterrar seu punhal nas entranhas do monstro, conseguindo, assim, feri-lo.  Devildogla ruge de dor, mas ainda não estava vencido.  Não é a toa que é o Devildogla!  Forte e medonho que só, faz jus ao nome que tem.  Nisso, já profundamente irritado, Devildogla dispara uma violenta rajada de raios que atingem Allabas em cheio, fazendo-a brilhar.  Em seguida, uma cena terrível; Allabas cai no chão e explode.  A mãe de Barrabás morreu em combate contra Devildogla, em nome de seu filho.  Barrabás, ao ver sua mãe ser morta, fica horrorizado. 

 

BARRABÁS:  MAMÃE!!!! – grita. 

 

O relicário de Allabas vai ao chão.  Barrabás, arrasado pelo sacrifício de sua mãe, pega sua lembrança materna e a beija, em honra à memória de Allabas.  Em seguida, se volta para Devildogla. 

 

BARRABÁS:  Seu miserável...  você matou minha mãe...  e eu jamais o perdoarei por isso – se levanta, ainda que cambaleante, devido aos ferimentos sofridos em combate – MORRA!!!! 

 

E corre com tudo na direção de Devildogla, que o ataca com várias bolas a laser, mas Barrabás, mesmo com sua espada quebrada, rechaça todos os raios disparados pelo monstro.  O desejo de vingar sua mãe fazia com que as forças de Barrabás se renovem.  Por fim, o espadachim da Família Valga crava sua espada quebrada nas entranhas de Devildogla, que ruge e urra de dor, além de se contorcer.  Chamas surgem na mão de Barrabás, e quando ele retira a espada das entranhas do monstro, eis que ela estava restaurada.  Na verdade, era a poderosa e terrível Espada Subterrânea.  Barrabás, enfim, conseguiu derrubar Devildogla e dele retirar a Espada Subterrânea!  Devildogla vai ao chão e explode.   

 

BARRABÁS:  Grandiosa Espada Subterrânea...  finalmente a consegui! – e empunha sua nova arma, invocando vários relâmpagos. 

 

Os heróis, por sua vez, ficam estarrecidos, e também indignados com aquilo tudo.  Sentem-se enganados por Allabas, que sacrificara sua vida para seu filho poder ter a terrível Espada Subterrânea. 

 

SHIRYU:  A mãe de Barrabás se sacrificou para fortalecer o filho...  mas como pode isso...? 

SERENA:  Que amor materno mais louco... – diz, indignada. 

 

No palácio de Zeba, todos se surpreendem ao ver que Barrabás conseguiu o que queria. 

 

ANAGUMAS:  Barrabás conseguiu a grandiosa Espada Subterrânea...  incrível! 

ZEBA:  Muito bem, Barrabás.  Agora mostre toda a força do herói! 

 

Vendo que terão que lutar sério, os heróis invocam seus trajes. 

 

SHIRYU:  Agora é pra valer...  PELA FORÇA DO DRAGÃO!!! 

 

Shiryu, Seiya, Serena, Hyoga, Ami, Shun, Mina, Kanon e Molly, novamente, estavam transformados, prontos para o combate.  

 

BARRABÁS:  Soldados Angla!!!! 

 

Eis que os Soldados Angla voltam a aparecer para o combate, mas, como é de praxe, são todos derrotados em poucos minutos.  Agora é a hora do combate contra Barrabás, já com a Espada Subterrânea.

 

BARRABÁS:  Irmandade...  agora que eu tenho a poderosa Espada Subterrânea, eu terei a vida de vocês para o Senhor Zeba – ameaça. 

SHIRYU:  Pois tente se puder, maldito! 

 

Eis que chegam Ikki e Rei, acompanhados das Outer Senshis e dos Cavaleiros de Ouro no pedaço, para ajudar a equilibrar as coisas. 

 

IKKI:  Viemos o mais rápido possível, Shiryu...  essa não!  Barrabás conseguiu mesmo a tal da Espada Subterrânea... 

BARRABÁS:  Isso mesmo, Príncipe Fênix.  Agora sim, hoje vocês todos vão morrer pelas minhas mãos! 

 

Dispara violentíssimas rajadas de sua nova arma, causando várias explosões, que atordoam os heróis.   

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês todos não passam de um bando de vermes ridículos, seus imprestáveis – se divertia. 

HARUKA:  CALE A BOCA!!!!  Agora sim, você me deixou furiosa – e empunha seu sabre – ESPADA DE URANO ELIMINE!!!! 

 

Dispara vários raios dourados cortantes, em forma de meia lua, mas Barrabás, facilmente, rechaça todos eles.   

 

HARUKA:  Essa não, como ele consegue fazer isso?  Não é mesmo uma espada qualquer... 

BARRABÁS:  Ainda não entendeu que seu ataque não pode sobrepujar a força da minha espada, Princesa Urano?   

CAMUS:  Vamos ver se sua espada resiste ao poder do zero absoluto – levanta os braços, invocando seu ataque – EXECUÇÃO AURORA!!!!

 

Nisso, eis que o Príncipe do Gelo, a princípio, consegue congelar a espada de Barrabás. 

 

CAMUS:  Consegui congelar sua espada, Barrabás. 

BARRABÁS:  É mesmo?  

 

Com toda sua força, consegue dissolver o gelo. 

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Não adianta, nada do que vocês fizerem pode vencer a força da grandiosa Espada Subterrânea, desistam.  O tempo de vocês acabou! 

SHIRYU:  Nunca!  Mesmo que consiga nos derrubar em combate, você e seus sequazes jamais conseguirão o que querem, Barrabás. 

BARRABÁS:  CALE A BOCA!!!! 

 

Dispara violentos raios contra os heróis, que são lançados para trás.  A força cósmica da Espada Subterrânea é terrivelmente poderosa.  Talvez até mais que Excalibur, ou mesmo as armas de Libra.   

 

SETSUNA:  Nossa...  que terrível força...  nunca vimos nada igual antes... 

DOHKO:  É verdade...  mas não podemos desistir... 

 

Barrabás crava sua nova arma no chão, fazendo o chão se abrir, soltando várias chamas e centelhas, além de criar violentos desmoronamentos nos arredores.  Pelo visto, o espadachim do Clã Valga não é mais o mesmo de antes.  Estava muito mais forte!  No Castelo Subterrâneo, Zeba se impressionava com a nova força adquirida por Barrabás. 

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Isso aí, Barrabás, mostre a eles quem você é.  Mostre toda a força do herói do Mundo Subterrâneo! 

 

Os heróis já estavam dando sinais de cansaço, mas não podiam desistir, ou seria o final de tudo.   

 

BARRABÁS:  Ainda insistem em lutar, seus ridículos?  Desistam!  Não são páreos para a Espada Subterrânea. 

SAGA:  CALE-SE!!!!  Tente bloquear a força do ataque capaz de destruir até uma galáxia inteira!  Muito bem, Kanon... – chamando pelo irmão gêmeo. 

KANON:  Sim! 

 

Ambos concentram seus cosmos, prontos para atacar. 

 

SAGA e KANON:  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!! 

HOTARU:  TUMBA DO SILÊNCIO!!! 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

No entanto, incrivelmente, Barrabás consegue rechaçar os ataques, usando sua nova espada.  E agora, como nossos heróis vão vencê-lo? 

 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso para mim incomoda tanto quanto uma picada de formiga. 

SEIYA:  Não pode ser...  será que não temos como vence-lo? – indaga, aflito. 

SHIRYU:  Só há uma saída... vamos todos usar nosso ataque combinado.   

SHURA:  Sim!  Talvez consigamos vencer Barrabás, se unirmos nossas forças numa só. 

REI:  Então, o que estamos esperando? 

 

Todos fazem a posição da trindade, com Shiryu à frente, na liderança.  Barrabás corre na direção deles, empunhando a Espada Subterrânea. 

 

TODOS:  PELO PODER DOS PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO!!!! 

 

Disparam uma rajada ainda mais poderosa, como se fosse uma EXCLAMAÇÃO DE ATENA muito mais intensa.  Barrabás, com sua espada, libera uma intensa rajada para segurar o ataque especial dos heróis, criando uma violenta explosão.  Passada a fumaceira, todos veem a Espada Subterrânea a voar e fincar-se ao chão.  Barrabás continuava de pé. 

 

SHUN:  Olhem...  a Espada Subterrânea... 

SHIRYU:  Que espada maldita! 

BARRABÁS:  Miseráveis...  Okelamp!!! 

 

Eis que, atendendo o comando de Barrabás, o monstro elétrico Okelamp surge, mancando como sempre, e fazendo seus sons característicos semelhantes aos de um peru.  Em seguida, abre a concha na sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

E libera uma energia que banha os restos mortais de Devildogla, que fora derrubado por Barrabás, agigantando-o para enfrentar novamente os heróis.  Em seguida, fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – vai embora. 

 

Devildogla, enfurecido, urra e grunhe, além de dar vários passos violentos, decidido a esmagar tudo. 

 

MINA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!! 

 

Atendendo ao chamado da Princesa do Amor, o Deus Guardião do Zodíaco Astral surge voando entre as nuvens, pronto para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!! 

 

Os heróis fusionam ao gigante guerreiro, para poder comanda-lo.  Avante Deus Guardião do Zodíaco Astral! 

 

Devildogla parte com tudo contra o gigante guerreiro, desferindo vários golpes, os quais ele resiste firmemente.  Nisso, dispara várias rajadas energéticas da ventosa em sua cabeça, seguido de suas flechas. 

 

SERENA:  AAAAAAAAA  esse monstro é terrível mesmo...   

SEIYA:  Sim...  mas não podemos nos dar por vencidos... 

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!!! 

 

O monstro volta a disparar rajadas e flechas da ventosa na cabeça, mas o gigante guerreiro, empunhando o Escudo do Dragão, bloqueia todos os seus ataques.  Furioso, Devildogla corre com tudo e dá um salto na direção do Deus Guardião do Zodíaco Astral, mas o gigante guerreiro o agarra, roda e o arremessa longe.   

 

MOLLY:  Agora é a minha vez...  SALAMANDRA SATÂNICA!!!! 

 

O gigante guerreiro dispara a ofensiva da general marina de Lymnades, atingindo Devildogla em cheio, mas ainda não era suficiente para acabar de vez com ele, embora o tenha ferido um pouco.   

 

MICHIRU:  Esse monstro é durão, não é a toa que se chama Devildogla... 

CAMUS:  Não importa o quão durão seja, vamos combater até o fim. 

SHUN:  Mina...  vamos combinar nossos ataques, e o venceremos. 

MINA:  Sim, meu amor. 

 

O gigante guerreiro saca as correntes de Andrômeda e de Vênus ao mesmo tempo. 

 

SHUN e MINA:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA DE VÊNUS!!!! 

 

Dispara as correntes, que laçam e atravessam Devildogla, destruindo-o de vez.  Mais uma batalha vitoriosa! 

 

Mais tarde, os heróis estavam apreensivos, pelo fato de Barrabás ter conseguido a Espada Subterrânea, às custas do sacrifício de sua própria mãe, em combate.  Molly era a que mais culpada se sentia, pois foi ela quem a mãe de Barrabás abordou, querendo que a levasse até seu filho então moribundo.   

 

MOLLY:  Por minha culpa, Barrabás conseguiu aquela maldita espada.  E com ela, quase nos venceu hoje...  a culpa é toda minha!! – e soca o tronco de uma árvore, com raiva. 

 

Todos ali se sensibilizam com a consternação de Molly, que se sentia culpada pelo ocorrido daquele dia.  Kanon, por sua vez, se aproxima de sua amada, no intento de fazê-la se sentir melhor. 

 

KANON:  Molly, meu amor...  a culpa não foi sua.  Você fez o que era preciso.  Infelizmente não sabíamos da verdadeira intenção de Allabas, ao querer se sacrificar por Barrabás.  Você, ao ver que Barrabás é filho único, ficou sensibilizada, uma vez que é também filha única.  Não se culpe por isso – e a abraça. 

MOLLY:  Kanon...  que bom que você me entende, meu amor – derrama umas lágrimas, abraçada a seu namorado. 

SHIRYU:  Isso mesmo, Molly!  Um dia nós conseguiremos derrubar a Espada Subterrânea.  Haja o que houver, Barrabás não levará adiante sua sanha maligna. 

SERENA:  Todos nós vamos dar o melhor de nós mesmos neste combate.  Tube não conseguirá dominar a Terra.  E nós vamos também salvar Lita.  Zeba não conseguirá fazer dela sua esposa, ela já é a prometida do Shiryu. 

 

Ao ouvir aquelas palavras, Shiryu sente-se profundamente tocado.  Seu maior desejo é poder salvar seu grande amor, que está prisioneira no gelo dormente do Mundo Subterrâneo.  Será que ele conseguirá salvar sua amada flor?  E Barrabás, será que ele conseguirá vencer os heróis com sua nova arma, a Espada Subterrânea?  A medida que o tempo passa, as batalhas contra o Tube ficam cada vez mais perigosas.  Já basta Kiroz, o cavaleiro ladrão, uma outra pedra no sapato dos Cavaleiros e das Sailors, agora Barrabás e a Espada Subterrânea.  Qual será o próximo super poder que há de vir de Tube?  Seja lá qual for, os heróis terão que estar bem preparados e fortalecidos, pois o caminho a trilhar rumo à vitória final será bem pedregoso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.